segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Enquanto vives recolhes o que juntas

Enquanto contas juntas.
Nos movimentos da ansiedade ao passar do tempo juntas seus efeitos
Que não te deixam harmonia e juntas então dor e culpa
Enquanto contas entretanto se buscares a paz intima afastando-se da ansiedade por desejares algo que não alcanças de pronto.
Juntas perseverante ação na causa do próprio bem tendo assim o remédio para a ansiedade que vai se dissipando e no processo de auto equilíbrio logra-se o encontro com as melhores disposições intimas.
Por certo que ao compasso do tempo sempre juntamos elementos em nos sem darmos conta
Nas inquietações da existência natural encontro em todos nós podemos juntar uma espécie de auto aprisionamento que perdura ou senti-las e prosseguir com determinação e coragem tendo mais a frente mesmo que não tornemos objetivo nosso, no encontro conosco mesmo dos valores juntados como virtudes expressas nas nossas atitudes.
Juntamos assim, luzes para nossa alma que iluminarão ponderações mais precisas sobre as contas que juntamos no tempo que passou e outras que sentimos ser necessário agregar a nos ainda e por justa vista entendendo por onde caminhar e vendo, juntamos outras virtudes mesmo que novas inquietações nos incomodem no caminho.
O trato intimo quando reunimos entendimento, como força motriz de nossa vontade, ela a vontade vai se tornando inquebrantável portanto já não mais ansiaremos antes por objetivos que devem seguir o campo da naturalidade no tempo pois a cada dia encontrando no presente o que nossa alma necessita, no futuro assim será também.
Não perdendo o foco do valor de reunir tesouros que a ferrugem não corroa teremos coroa de luz que como fogo dos céus de dentro chega ao nosso consciente nos elucidando o ser espiritual que somos e onde estamos, em um corpo, cujo gerenciamento nos cabe dentro de um processo de juntar o que não perece, cuidando dele como veste que nos recobre o espirito, pois não o fazendo a tempo perdido nos cobraremos como efeito mais a frente.
Melhor então é ser gente que se compromete consigo mesmo e com a verdade que é, O céu e a terra passarão as coisas do presente tomarão nova contextura e neste futuro de venturas outras mais celestes que agrestes os eleitos do Pai se reunirão com suas vestes brancas reluzentes no mundo regenerado habitando a Jerusalém celeste na terra como céus.
Porque o que esta acima é como o que esta abaixo e neste ponto onde o ego da lugar ao somos um, não haverá mais dissensões internas ou externas. Não serão necessários os ismos tantos que se veem como forma de religar a divina fonte ou determinar na terra paz aos homens de boa vontade. A compreensão precisa como verdade libertadora clarificará as mentes para que caminhem juntas rumo as instancias de vivencia da felicidade e da paz que é de todos.
Todos os que juntarem tesouros celestes, porque onde estiver teu coração ai se fara sentir teu ser na excelsa condição divina. No caminho da paz e da alegria




Antonio Carlos Tardivelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli