Louva:
Alegria quando ela te visite e deixe a tristeza ser levada pela vibração sutil do amor eterno que te envolve, se sonha coisas grandiosas visite os detalhes da vossa convivência, louvando a divina providência que te propicia com as oportunidades.
Nada é tão grandioso e belo como a alma que se entrega a mansuetude dos que , herdeiros da terra preparam-na louvando a vida desde que renascem.
Na infância com cânticos de inocente alegria, visitando os riachos e fontes cristalinas, deixando os pés serem envolvidos pelo frescor, enquanto a inocência silenciosa, pois estava a bem pouco entre as luzes celestiais e cantando assim, louvores na inocência que não vê maldade .
Louva a a luminosidade do dia e ao cair da noite as irradiantes estrelas como que anunciando as palavras do sublime ungido de Deus "Na casa do meu pai existem muitas moradas"
Louva a tristeza posto que te traz ao discernimento o peso quântico para tua alma das alturas mais felizes a tua espera. Louva e aguarda confiante.
O louvor mais belo daquele que estando na impermanência como que antevê por sua fé ou ciência que tudo o que existe e a sua percepção está posto concorre divinamente para um tipo de esperança que transcende. Para além da vida em louvores ternos quando em se descobrindo já sem vosso corpo um outro nimbado em luz te preenche de alegrias sem fim.
Louva sim ao criador por tanto amor que de amor te fez e te pondo a vida diz apenas ama!
Não tenhas medo olhe o céu infinito, qual te pensou e disse apenas ama somente espera o louvor do teu sim.
Sim meu Pai eu quero, eu posso, eu vou.
Romper com todos os medos e inquietações e dar-me consciente o que me ofereces por direito de ser filho, hoje e sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli