Por causa justa que se abrace na alegria que se sente, quando se alcança objetivo nobre , ela é intensa , abrangente, ninguém tira do coração que sente.
No trato que se dá a letra há que se marcar as vitórias do caminho, sempre renovando a disposição de ir mais à frente, por que encontrar- se tem uma certa urgência.
Ali um amigo agradecido pela dedicação se manifesta, e o que acontece dentro é dessa alegria que torna fala o sentimento, de voz própria edificante visto que o coração determina que seja uma postura contínua sempre
Quem ama anseia mais amar , mais compreender , o que seja esse movimento de vida que lumineia o ser. De posse do sentimento, analisa os próprios feitos, quando não tão intensos dedica-se a melhorar os efeitos.
Nem sempre fora e muito dentro , porque o que se faz se nos retorna é uma espécie de lei perfeita e no contato com sentimentos grandiosos mais felicidade se apresenta.
Entretanto ao campo de vida no templo corpo, o sentimento aplica-se nos detalhes vivenciais, nunca é uma harmonia solo, é sempre regado a companhia do outro, que igualmente sente no que pensa no que age.
O amor é sempre, partindo de dois seres, que pensam diferente mas agem no mesmo impulso, visando a mesma ventura que é sempre existir aqui e agora.
Dissipa as mágoas, sempre perdoa, compreende por antecipação, por intuição, deseja que o outro tenha o bem estar que quer a si, e vai tornando uma naturalidade fazer ao outro tudo aquilo que quer para si em sua existência.
Levanta-se quando cai frente aos tropeços da vida, não se culpa infinitamente, já que perdoa o outro exerce na mesma proporção a si, campõe o enorme grupamento de criaturas que se rebuscam , e quando se equivoca se corrige, quando é possível tomado por discernimento ,suas mudanças influenci a outro.
Tanto por dizer então pouco tempo não queira ser lamento, sei que prossigo mais à frente.
Namastê
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli