Anseios fixados como metas a serem atingidas, mais evolua o pensar ativo, maiores abstrações.
quanto ao futuro.
Menos material se torna.
Constata que é um ser espiritual e isso passa a ser causa de um parâmetro novo.
Mede sua liberdade pelo parâmetro responsabilidade
Propostas se torna ousadia aos olhos dos outros, aos seus, sadias configurações íntimas pois sente a condução do divino condutor da vida nas ponderações que faz sobre si mesmo.
Realizações no campo da convivência se multiplicam, e sem aguardar recompensa, pratica o bem pelo próprio bem, como que ativando intensamente a centelha Divina que é em poderações justas
Efeitos são perceptíveis a medida que avança, vai percebendo o contentamento que foi causa despertante, fato de íntima alegria, que não há quem tire mas se pode acrescentar outras, por elemento em si de lei causa e efeito, suas obras passam a ser sagradas
Sentimentos sao experienciados em sublimação dos instintos impulsivos, sai do olho por olho, para a dimensão de amar que pensa no que sente, e torna a existência um caminho de descobrir-se, o que tem agora e pode receber melhoras, o que pode no futuro recolher dos seus atos comportamentos atitudes de agora como semeador em si mesmo.
Vivências no contorno das lembranças começam a se multiplicar, os movimentos construtivos,as exemplificações do que crê, no que sabe em perspectiva de futuro promissor, porque antevê no seu caminho situações de vida, onde se completa em compartilhar com outro o que tenha, e o outro oferecendo respostas vividas mais felizes onde se aito completa por parametro oferecido com amor
Sublimação dos sentimentos acontece em si , e por influência sua na convivência com o semelhante, porque todos despertam para a vida no momento aprazado, depois das lições recebidas onde eu trabalha o nòs.
Então o bruto vai sendo lapidado como pedra preciosa de brilho oculto
A mansitude começa a ser tanta que basta um olhar para ter entendimento do outro, e por ser manso e Pacífico de coração, transporta seus valores para quem também busque os tesouros da alma, que não são fictícias, questão de crença, de ciência, mas o quadro todo de ser espiritual em um corpo físico com uma espécie de antevisão futura.
Firmeza de propósitos põe em evidência, porque reconhece no caminho lições a serem absorvidas , e mais que vivê-las indiferente a própria sorte, tem um nível de comprometimento com sua própria elevação, que o distingue como ser virtude, percebida diante do espelho pois uma das medidas do que se é é o que se sente.
Chegada triunfante para o discernimento de toda a sua jornada de aprendiz sobre si, que se sente servidor em toda obra
Observação oportuna realiza dos seus avanços, porque a sinceridade é seu porto, a verdade seu auto encontro, a lucidez faculdade de espírito translúcida, com a simplicidade e inocência da criança interior que valoriza a alegria está aqui e agora pensante.
O discipulato chega porque entende aquele que é, que a minha vida eu assumo como mestre de mim mesmo,como norteio a sua vida, e que verdade não situa como posse sua mas como acréscimo da misericórdia que permite a ser simples e ignorante na possibilidade da angelitude . Projeto que pensa seu mas que conclui é do Divino senhor da vida:
Deus
Namastê
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli