terça-feira, 15 de agosto de 2023

Um significado




Pontuando pensamentos:

1) Desanimo que por vezes nos incomoda traz em si mesmo posturas equivocadas , onde ao longo do tempo fomos em espinheiros de sentimentos conflitantes, maculando vezes inconsciente, as energias puras da alma, tal como é feito do criador no princípio.
2) Propriedade curativa; prevendo entretanto por nos ter feito construtores de nós mesmos,  deu a ferramenta livre arbítrio, presciente nos coloca na alma saudade do ponto de partida, onde se amamos ansiamos retornar, em um ir e vir da alma instou-nos a necessidade da prece.

3) Proposta de vida então nos favorece o trato de cura de nossas almas, e quanto mais se cura sublimando os instintos, o campo dos sentimentos se amplia, no princípio oramos por nós mesmos e pelos próximos mais próximos sanguíneos, num ponto mais sublimado abrimos o abraço do amor na vibração serena dirigindo a toda a humanidade.

4) Na abertura da vontade, pelo reencontro com o senhor da vida, vamos descobrindo cada vez mais conscientes que, no universo de existir ele se coloca na força preparadora, que educa a lucidez, como fosse uma semente "vontade ativa" ela vai despertando no movimento de vida onde ele instrui porque ama sua obra.

5) Na verdade que se encontra no seu Divino enviado o Messias, vamos encontrando a verdade sobre nós mesmos, porque somos filhos do seu pensamento supremo, criados simples e ignorantes e postos à prova na situação de vida, onde escolhemos estar na verdade que o Cristo oferece, tratar nossa alma por ela em um caminho do ponto de partida ao ponto de chegada

6) Serenidade vai se instalando em nossa alma, a medida que escolhemos bem, sentindo os elementos, o fruto proibido, algo com que não devemos alimentar, nossas inferioridades mais primitivas, e encontramos jornadeando na verdade do que somos, do porque estamos encontrando motivações diversas para continuidade evolutiva em nosso pensar ativo

7) A paz de espírito portanto, é um caminho aquisitivo em face das escolhas que fazemos, durante a jornada que nos é oferecida, nesse processo de auto confrontamento e escolha por nós mesmos, avaliamos que distância nos entendemos de Deus.

8) Torvelinho das emoções ocorrem em todo tempo, até o ponto onde descobrimos conscientes que que somos filhos do altíssimo senhor ,como Cristo assevera "pai nosso", e por esse ponto de compreensão e análise da nossa trajetória, como fosse uma oração que não termina ,descobrimos que a distância de Deus diminui pela obediência às leis divinas, e o que pensamos longe ele colocou dentro de nós sua energia , oferecendo a nossa vida o espírito de verdade em nós habita.

9) Chegado ao nono. Em nosso pensamento concluímos ,Deus aqui e agora,  pois nos concedeu estr nele quando buscamos como fossemos como Cristo afirma "eu e meu pai somos um só"

Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli