A vida é vasto campo de descobertas. Onde nossas semelhanças nos aproximam , e nas discordâncias descobertas, encontramos campo para mesmo ajuste diretivo em caminho comum.
Umas por nosso arbítrio oferecemos um real valor discernitivo, via ação conjunta, vezes congregados em uma religião , noutras tratando nossa postura reagente em religiosidade frente a existência
Outras apesar dele, do nosso livre arbítrio, parece nós que somos conduzidos passo a passo , tendo como foco diretivo uma maior consciência de nós mesmos.
Como um caminho de escolhas , onde somos os escolhidos, determinados a isso, identificando uma vontade condutora maior que a nossa de conduzidos.
Na composição da harmonia de ser livre, conscientes de nossas responsabilidades, afinal caminhar entre provas que testam o que temos na essência, é condutor de caminho objetivo, onde passamos a nos sentir felizes na trajetória.
Onde exercitamos o que somos, e estamos o temporário e o que não se finda jamais.
Estamos no aqui e agora por opção nossa e determinação divina, porque o senhor tendo conhecimento de todas as coisas e nos tendo pensado, em continuar o processo elevativo sempre .
Recorda-nos dos deveres que temos para com o semelhante, e a cada degrau aspirado e tido como Vitória em lúcido discernimento.
Com a opção de seguir em frente, abraçamos as tarefas oferecidas pelas oportunidades, laborando nosso íntimo com firmeza e determinação.
e recolhendo os louros da Vitória sobre nós mesmos.
Aceitar os reveses e as vitórias nos aspectos paciência perseverança e determinação, montando um quadro auto avaliativo em nossas memórias, do bem realizados, das palavras que traçamos desde nossa alma, que se dobra ao senhor da vida
Amar a própria jornada passa a ser parte integrante em nossas escolhas, embora o abstrato se apresente sempre em nossa obra, nossa consciência procurando contribuir com outras se expressa, enquanto desenvolve entendimento na prática do que seja, não no nosso tempo nós mas no do senhor da vida que nos fez perfectíveis ,no entendimento da perfeição do princípio criado , "princípio inteligente" posto na matéria E vamos assim frequentando nossa história, a cada passo fazendo avaliações justas ,e nos qualificando para sermos um dos escolhidos do senhor para disseminar da boa Nova que vem dele e que ele fixou na nossa essência
Namastê
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli