sábado, 29 de julho de 2023

Você é o que sente



Quando abre essa porta a espiritualidade que te anima, o que sentes é, no porto do discernimento, onde deves colocar sua atenção, já que o que sentes é o que fazes, e tuas ações deste campo íntimo devem ter por objetivo o melhor efeito.


O lugar mais importante é onde estás, é onde adoras o senhor da vida, em verdade e espírito , ansiando por estar em sua presença e, quando pensas nele ,diante dele tu te encontras, por isso nosso coração alerta o seu, para que atente ao que sente , para que perceba as respostas, para que te descubras, como filho do eterno senhor.


Para oferecer sentido a temática veja agora as luzes fora, quanto te animam, só que aquilo  recebebido é em verdade anterior a elas, dnas luzes do senhor, onde encontra educação ao discernimento, portanto se falo isso dele onde quer que sinta-se, onde quer que penses, onde quer que estejas ,com o pensamento nele , ele está contigo na forma de instrução segura.


Assim dessa forma, na terra não existem miseráveis a não ser aqueles que o desejam ser assim , porque a todos é dado o livre arbítrio de estar com o senhor da vida, pensando nele. Tens por dever que isso seja escolha definida, pelo que pensas porque pensamento é ação , no que ages porque ação é resultante do pensamento e, agindo bem, os efeitos da luz do senhor da vida vibraciona na verdade, no nivel de intensidade segundo vossa escolha e está em vossa essencia ser assim 


Assim a nossa fala para a página é para quem precisa, para quem pede, para quem procura, sair dos conflitos para a paz profunda, o que precisa pede e recebe, o que procura encontra na procura a sua própria essência e isso satisfaz .


Visto que tudo que está escrito na essência , que a energia divina está para a criatura na forma de semente, que a vontade e o amor fazem germinar para frutos abundantes de vida renovada


Namastê 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli