terça-feira, 6 de junho de 2023

Local onde Deus...



Por presença marcante , em toda obra que não seja humana , e nas humanas sua condução mesmo aos corações empedernidos, sua misericórdia retém a perfeição suprema, portanto é sempre, no tempo dele,porque ele tem misericordia daqueles que tem misericordia. 


Como seu tempo é sempre, agora, para percepção humana, pode parecer muito distante, porque o pleno entendimento acontece no tempo dele, sempre em lições educativas. Do bruto ele diamantiza, no forno de prova que estabelece no presente,  a toda alma que o busca, encontra porto, onde por abrigo do árbitrio reserva a existente criação .


Eu sou ele diz, e por semelhança toda criatura que pensa no que sente o encontra, eu sou diz para si de si, um tanto no processo que foi situada para que o maior grau de lucides se apresente.


Estabelece o sistema de provas em sucessivas oportunidades de vida, umas no corpo,templo escola, onde se pode sublimar todo sentimento, e quando finda a trajetória do berço ao tumulo, noutra escola instrutiva e educativa situa por atração , segundo o grau que se tenha laborado por arbítrio próprio 


Sendo a suprema justiça não provê de privilégios a uns em detrimento de outros, sim de oportunidades a todos, nelas na continuidade do livre arbítrio, quanto a permanência nos sentimentos cultivados, elevados ou rasteiros, construtivos de próprio histórico..


Se diante de si considera- se aprendiz nas lições instrutivas ao intelecto, lastreado pelo prosseguir no serviço oferecido , como oportunidade elevativa, ocorre em abundância, como o florir em belezas de alma que dão contornos luminosos a ação e como lei em si recolhe os efeitos.


De certo que há almas vazias de Deus por escolha arbitrada, essas nunca entendem que o crédito de vida é do senhor supremo, que encontramos nós, que o amamos no seu verbo divino, a nós todos,O Cristo.


Esse vazio, entretanto reverberamos em renovadas lições de vida,por nos mesmos,dentro da condiçao de conduzidos pelo amor supremo que entrega a cada um os efeitos de suas obras, portanto, ao que crê na ação divina e ao descrente: , 

É sempre Deus! 


Namastê


  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli