Mil contos a serem encontrados dentro do meu histórico e tão pouco tempo ainda resta, é assim a mente que tudo comensura, na viagem pelo ontem que se tornou história hoje.
Não é nosso desejo provar nada para ninguém, entretanto continuos sonhos, aspirações ,medos, como se a existência fosse um eterno fluxo onde a consciência vezes se debatendo como pássaros se eleva pouco a pouco.
Com a minha alma não é diferente, longe de estar sábio prudente, ainda me atiro em pensamentos desencontrados, ao abrigo deste amor entretanto,me apresentei para contar um tanto da minha história, com base nas minhas necessidades .
Contar que ainda sonho com
um estágio de felicidade, porque onde está a minha consciência ainda delimitada por falta de alguma aquisição justa, angústia por vezes me ocupa como que eu me acusasse do tempo que foi perdido.
O senso de justiça dita, que avanço, nem tanto , a pressa é minha por libertação das correntes que ainda me prendem, ao meu passado delituoso, não que tenha sido um criminoso notório dentro da história humana, entanto me sinto ainda vinculado a feitos não realizados, com a presteza necessária.
Fui trazido para este ponto de luz refulgente a minha vista, para que em contato com maior harmonia, possa viver e esvaziar os sentimentos de culpa, sempre me dizia a progenitora , que daqui se leva o que de si se faz, mas como todo rebelde fechado em si mesmo, pouco sujeitava ao discernimento acertado.
Vivia no mundo de ilusões e elas trouxe como bagagem aflitiva para mim, entretanto, existe um campo misericordioso, uma espécie de ponto de encontro onde há possibilidade de contar aquilo que sentimos se apresenta.
Não sei se vai vos ser de utilidade, se orbitas no campo das ilusões, como eu em meu passado, o presente à consciência é uma realidade indesviável, bom dia.
Se minha experiência vivenciada for últil a alguém de alguma forma , meu espírito se sentirá mais leve, ore por mim. Voltarei quando o portão se abra novamente, saibam se já não concluíram, que a vida é um contínuo fluxo para o amor divino.
Amo instruir-me, por isso me apresentei trazendo minha situação presente, analisem principalmente com um sentimento de compaixão, porque eu dela necessito.
A morte como foi dito, só existe como um sopro renovador de oportunidades para o espirito.
Grato
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli