O sentir define o que estamos, vou sentir define nossas escolhas, no princípio de nossa manifestação quando sentimos realizamos por nossa vontade a ação, e nem sempre esta nos felicita.
No que estamos coléricos não somos a cólera mas podemos escolher permanecer nela, por outra instância se identificamos amor em nossas expressões de vida, somos este amor desde o ponto de partida que é Deus e isso nos basta.
Entretanto temos um ponto em nós mesmos que questiona o bem ou o mal feito, e como que fica convulsionando entre os extremos, às vezes nos equívocos noutras nos acertos, estabelecendo por nós mesmos onde escolhemos estar, com quais companhias que se nos assemelham em felicidade ou seu oposto.
É como que para ser precisássemos de um educandário fixado em nós mesmos, como se nosso pai Celeste cujo estar na presença nos basta, porque silenciam todas as indagações e obtemos todas as respostas. Porém também está em nossa essência sermos indagadores do que temos do que somos para onde iremos
Muito embora saibamos que temos nossa origem na sua vontade sentimos uma necessidade imperiosa de quantificar em nós mesmos sua vontade que em verdade e espírito é um movimento da nossa criada por ele na direção dele e isso nos basta como procura de estar nele e por ele todo tempo.
Isso por vezes promove em nós segurança ou insegurança como que a escola possuísse sempre dois elementos onde escolhemos nos situar, e a maravilha maior a partir do que somos é escolher onde estamos nos encaminhando para o próximo passo com discernimento educado na jornada.
Assim o presente e o futuro que é dele quando nele vivenciando os fatores que estão inscritos em nossa essência, compreendemos sua grandeza um tanto mais a cada presente, porque ela só agradece no que sentimos, percebendo o que somos no que estamos ,e o que seremos, a obra sagrada do senhor da vida é sopro de espírito santificante
Definição de nossa vida
Namastê
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli