segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Sempre aqui



SEMPRE AQUI

  1. Muito embora grande parte do tempo não me identificas, sempre me apresenta, a energia que te envolve e que nela te sentes seguro, como fosse por ela envolvido em pacificação, é quando olhas para a verdade de que é feito teu espírito, se não amas em perfeita conexão com o senhor da vida, anseias isso, desde que te descobriste consciência viva por ti mesmo. Nas palavras escritas movimentas pensamentos, formas mentais que aprisionas, noutras que se encontram por similaridade em nossos semelhantes. Vindos de mesma origem a ela tornamos, com nossos pensamentos recolhendo ensinamentos.

  2. Oportuno lembrar de nossos feitos, sem que haja  auto crucificação, pois dita nossa consciência nesta sutil porém verdadeira necessidade, se nos esforçamos para que o melhor trouxéssemos a vida, mesmo nos movimentos inocentes, quando por ignorância nos equivocamos, estes demonstram quanto nos importamos com o processo evolutivo em nossa consciência, do ponto da ignorância, para o ponto da auto aplicação em reconhecimento de que ainda não acertamos em tudo, é preciso sermos para conosco pacientes e aplicados disciplinadamente.

  3. Sempre aqui, nos importamos convosco, alentamos com colocações oportunas nos aprendizados onde se abra para instruções seguras, de certo que somente o senhor da vida detém a suprema perfeição, mas nós outros podemos nos socorrer do seu abraço amoroso, nunca omisso e silencioso, pois os brados de nossa consciência por mais acertos, vem de nossa origem nele e por ele, por essa razão, nossas almas juntas se instruem enquanto trabalham, ou achas que não há uma espécie de cadeia, ligando o vosso campo vibracional ao nosso, e por nossa vez, ao campo dos instrutores mais elevados que nós, este fato de amor divino é o amálgama que nos une fraternalmente, elemento divino portanto, na união de faixas de diferente elevação por determinância de lei natural onde evolui nossa compreensão.

  4. Quando abraçamos as tarefas instrutivas a nosso bem, sempre nos é indicado um caminho em um tanto de compartilhamento, sem esperarmos respostas que nos louvem o esforço, sabedores que a obra não é nossa, sim do condutor divino que nos assiste no ponto que estamos, para outro em sua presciência que alcançaremos, assim, se te diminuis apequenando-se, porque escolhas diferentes das tuas se apresentam,  de bom tom é reconhecer, que todos são responsáveis por suas escolhas, e só podes dar o que tens, para receber seu melhor esforço, é necessária a receptividade e abertura, em esforço meditativo para a compreensão mais precisa, não nascem figos dos abrolhos, sempre necessária a perseverança ação ao cuidado da terra para que frutifique.

  5. E o tempo, em verdade para realização da obra santificante é do senhor da vida, pois nao podemos acrescentar um côvado à nossa estatura moral, sem que o senhor nos conduza para isso, e permita, segundo nossa determinação como filhos pródigos ao retorno a ele retornamos e sermos recebidos festivamente, porque estando perdidos, recorremos ao seu amparo e quando o fazemos arrependidos dos nosso equívocos, ele nos indica em vida, restauramos a nós mesmos pelos caminhos educativos e transformativos que nos indica o Cristo.

  6. Assim quando nos permitimos estar no pai, ele está em nós, e essa postura de permitir Deus por nossa escolha, nos permite compreender o que nos indica como lição instrutiva, repetindo a nossa alma, “Estou aqui” como fosse voz dele em nós situada em nossa consciência, já que dele viemos todos nós, essa íntima conversa com nossa essência divina, é indicativo de melhores escolhas ou ainda de exercício do amor em sua perfeita expressão de vida reconhecendo-nos como obra dele  em toda instância de nossas vidas.

  7. Analisa os quadros que nestes sete parágrafos aprisionamos, tornando a palavra viva, entretanto não se prenda senão ao espírito que há neles, para instruir-se, pois assim como as filosofias e religiões no ponto mais alto de elevação do espírito, e como as línguas,  desaparecerão, vez alcançado o propósito divino,  terão tido sua instrução, a seu tempo, por louvor e gratidão agradecemos por agora, como que recepcionando a voz do senhor em nossa consciência, de nós mesmos, afirmando” Estou aqui”

Deus é conosco, namastê


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli