Nesses tempos onde se separa o joio do trigo, pode vos parecer desalentador perceber a agressividade e o desamor em tantas almas, porém embora não se sinta assim , é semelhante a um tempo de tempestades muito fortes , onde os ventos, as chuvas, os raios, limpam da atmosfera os poderes sombrios das sombras sobre a humanidade.
É preciso que aqueles que seguem o cordeiro dobrem seus joelhos, busquem o quarto escuro mencionado pelo Cristo, e conversem profundamente com Deus , em princípio na sua própria essência, projetando ao infinito amor de Deus, o seu amor e a sua adoração ao altíssimo senhor
A vida é uma dádiva que o senhor coloca igualitariamente a todos os seres criados por ele, porém, aqueles que fazem escolhas infelizes , tomando desde a semente Divina que são, a opção da crueldade, da maldade, da indiferença, sendo corrompidos frente às leis divinas, e corrompendo outros ; seguidores os do Cristo, devem se tornar a voz que clama no deserto de tanta impiedade , para ressaltar os valores crísticos , já despertos desde sua essência
Lembrando sempre da promessa do cordeiro , descrita palidamente em linguagem antiga pouco entendida, que ele voltará "vou para meu pai mas voltarei para vós os outros"
E voltar , está posta à nossa vista, mesmo que não tomemos consciência plena disso, mas sim, está nos acontecimentos.
Em toda parte ocorrem os sinais, nas insanas guerras , genocídios pela impiedade humana, nos abortados no útero sagrado recepcionando vidas, as almas estão impedidas de existir no corpo. Pior quadro desde Sodoma e Gomorra
Escolhas infelizes , ruptura com relação às leis divinas, A da multiplicação dos seres, nos renascimentos da água e do espírito, interrompidos cruelmente por insanidade.
Bem sabemos que este joio manifesto na crueldade do egoísmo, será separado para onde haverá gemidos e ranger de dentes, como na descritiva apocalíptica por João, médium do Cristo.
Isso se descreve na linguagem antiga parabólica, é imperioso que aqueles que estão no aprisco do Cristo reencarnados , aceitem resignados a provação mais dura , lembrando do suplício do cordeiro, que se deu por inteiro, em obediência, e suas promessas da redenção de nossas almas pelo seu evangelho sempre é viva e atuante!
E os que ousaram compreender sua mensagem redentora, e a auto aplicaram aos seus espíritos , serão os primeiros resgatados da incúria dos homens envolvidos por suas próprias sombras,
Em liberdade, após a existência física, sentirão a paz plena, uma paz nunca experimentada, a direita do cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.
Essa contextualização faz parte do nosso grito no deserto das iniquidades humanas, onde a sede de justiça , onde a falta de amor , onde os corações endurecidos, não conseguem ver além da forma física.
Meus irmãos em humanidade : somos espíritos, vossos irmãos, alertamos que o tempo é chegado, o Cristo chega sem ter saído, porque o seu espírito grandioso desde a esfera cristica, se apresenta de forma inequívoca, àqueles que em verdade e espírito o amam, na pessoa do seu próximo.
Deus é por nós o que poderá estar contra nós?
Nem a nossa crucificação nas angústias temporais, nem a crueldade que se multiplica na maldade manifesta tira nosso alento, dado pelo Cristo para os testemunhos necessários a todos nós.
Não não se esqueçamos que em Deus somente há vida, e nós outros servos, entre os mais humildes. confiamos, com fio, amamos...
Namastê
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli