quinta-feira, 10 de junho de 2021

40 Se amar-te fosse...

Somente um gesto de ternura um afago tornaria algo fácil, ser terno afago é prazeroso, se de alma para alma então é pura magica celestial. Mas para amar-te não basta um tanto de energia irradiada, há que se possa fundamentos sólidos pautados em verdade, não aquela sectária, sob o lastro do ego, aquela sim de aceitação plena nos sentimentos que são compartilhados.

Se amar-te fosse fácil tarefa uma vida não bastaria por fato, pois tuas faces, dos teus pequenos são tantas e inumeráveis, mas de posse de ternura que se seja fica fácil, se te deixo ocupar todo espaço do sentimento então, vejo com a razão tuas inúmeras faces, tuas necessidades, tua carência de mim que digo amar-te, só que me dizes como se dentro falasse, para amar-me é preciso ir para além das palavras.

Ver-me em todas as almas em dimensões que se tocam, trata o amar-te por vista que mais me toca, tem nos teus pequeninos que ainda choram porque somente agora entendam que amar-te é cura de angústia, cheia de esperança a alma que te ama canta enquanto conta histórias de vidas.

E já que amar-te é compreender-te um tanto, cá estamos nós neste silencio a pensar no quanto te amamos em verdade e espirito, por desejo de proximidade é certo, já que por amar-te a distancia exata deve ser mensurada vez que nosso amor por ti bem dentro faz morada. Sim reconhecemos teus pequenos, nos sentimos um deles em entendimento, rogamos por teu amor para que nos preencha as lacunas tantas, pois amar-te não é algo simples como somente dizer-te.

É algo que se assume no fazer-se, trato de estar ao campo das asperezas com sublimadas colocações de alma, onde a esperança seja frente as angustias temporais, consolação que seja toque de ternura, onde a fé se fundamente no que dizes tu oh mestre amado, já que sendo o parâmetro de amor mais sublimado, nos indica o quanto somos por amar-te, já que devolves ao nosso amor mais oportunidades, de sentir o que  trazemos, ser a paz que recebemos, estar ternura como expressão do nosso ser mais puro, já que para amar-te é canto de nossa alma por compreender-te.

Não estar estar distante de compreensão possível, mesmo que primaria, sair da letra para que se tome por ação nosso pensar em ti, nosso sentir a ti, e nós que nos reunimos as centenas de milhares, como uma voz cantante de louvores, onde tua obra sobressai a lei de amor que ensinas as nuances, para que em nós estejas, na vida que passa por amor que fica no ser ele agora, como que um perfume para a existência e quanto essa pareça prova dura, aspereza, tu reforças  teu amor por nós instruindo como amar-te, em quem depositar o que nos ofereces, e ate faz parecer premio amar-te depois de compreender-te no porque ser amor a ti a nosso bem incita por descobrir-nos.

Se amar-te fosse simples dizer onde estaria a meritória condição de ser a expressão do teu amor ao mundo? Paramos e pensamos no que sentimos onde não basta querer é preciso ser o que se crê, forma conceitos onde por amar-te somos parte da paz que deixas pelos caminhos das angústias temporais e tua fala repetimos por amar-te, “vos deixo a paz, vos dou a minha paz”, parece-nos oh mestre amado, que para compreender vosso amor que nos instruis precisamos aceitar completamente o que entregas para disseminar no mundo.

Nos dás amor para que sejamos vosso amor e a paz que vem de ti que nos encanta preenchendo com vossa ternura qual nos ama deixando a paz que Deus te entrega por ama-te e a nós, como leis que dizes estarem inscritas e que delas não se desvia, se nos distanciamos da paz que nos dá a observância destas leis, somos alertados pela paz que que nos entregas e por amar-te queremos permanecer nela, e para ser assim o que é teu precisamos aprender a dar o que nos entregas ao espirito.

Verdade de vida eterna, mas não qualquer vida sem significação, por amar-te vamos te procurando nos pequenos que se sintam aflitos, nos famintos por verdades que trazes em esperança do porvindouro tempo onde vencedores por tua condução segura mais alimentamos o amor que sentimos por ti repetindo tuas palavras sagradas aos nossos semelhantes.

Mais que palavras naturalmente mestre amado, já que teu verbo, qual nos educas, preenchem-se de energias restauradoras para o trato que nos dando a vida e a paz que nos entrega, sejamos ela na terra, ou no espaço, já que vida terna nos eleva na condição de espiritos e como sopro do perfeito amor de Deus, rogamos  apenas servir.

Namaste  

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli