segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

14 Apostolo de verdade



Por mais que se lhe alongue a existência, considerai mesmo que não creias, que tens em ti a imortalidade por ser alma vivente do sopro primeiro que é divino, podes assumir o apostolado, como aquele que não viu, mas deu credito ao que ouviu e por sua vista frente a natureza, fora e em si mesmo, gritou a razão dentro de si, por ser verdade e vida o que trouxe o ungido de Deus, a nosso saber o Cristo.

Antes, se lhe recordas a voz que trouxe em si mesma verdade e vida, a reconhecerias por suas qualidades de espirito, que era antes que a terra fosse, e se lhe recorda a voz porque viveste a bem aventurança de sua proximidade nas terras da Palestina. Podes muito bem ter sido um de seus discípulos, entanto na continuidade de vossa existência, como apostolo já que no principio sois ou foste discípulo, e existe nas palavras uma separação sutil. Discípulo é aquele que ouvindo a voz aprende as lições diretamente e apostolo é que sente, intui, compreende que esse ser grandioso trouxe um reino de paz e harmonia, por verdade de vida além da existência física.

Reconhecidos os fatos históricos da humanidade frente ao Cristo, em busca por verdade é preciso ser aquela que em si encontre, já que o sopro por ser divino trouxe na intimidade do ser algo que didaticamente expomos como luz de Deus desprendida, que as palavras não vos confundam, sois deuses como est escrito em vossa essência, e dito pelo Cristo, não sois o eterno, o supremo criador de todas as coisas, sois o mais belo instrumento de sua manifestação em espirito e verdade quando assim escolhes ser.

Podes discernir entre nós os espíritos do senhor, veja, todos somos espíritos do senhor, o que nos difere uns dos outros é o fluxo de verdade vinda do eterno através de nós, e encontrarás em nós como apóstolos do cordeiro de Deus, a instrução que ele nos instrumentalizou para vos expor, tocar vossa alma com leveza, para que te descubras ser muito especial desta imensidade que dizeis hoje Universo.

Se vos toca a beleza natural da terra em seus esplendores de cores vivas em todos os tons postos a vossa vista pelo refletir das luz solar, muito mais vossa alma vivente se alegraria, se pudesses ver o que esta posto a nossa vista, os mundos do universo ditos felizes, onde o amor impera por natural manifestação dos seres, orbes de bem aventurados espalhadas pelo universo em incontáveis moradas, já vos disse o cordeiro antes que vossa tecnologia assim vos expusesse, quando afirmou que na casa do pai, o universo, existem muitas moradas, vos afirmamos, a vossa humanidade é composta das almas viventes que orbitam em suas vivencias nestas infinitas moradas.

Considerai uma frase de real inspiro elevativo, “ existem mais coisas entre o céu e a terra do que supõe nossa vá filosofia”, e gratos pelos saberes destas almas expostas e pela vista se puderes reter com vossa alma as imagens que aprisionamos nas palavras, as dimensões espirituais no entorno por assim dizer das orbes que orbitam no universo sem fim, beleza indescritível, se bem que reconheces com vossa razão intuitiva, que existem faixas vibratórias que a exemplo de Lázaro que mendigava a porta da opulência orgulhosa e cega, o abismo que as separa, tanto que não pode sair de uma e passar para a outra, sem que retorne a experiência física no renascer da agua e do espirito.

Outra maravilha de certo da misericórdia infinita, onde gerada as almas e feito perfeito já que imortais, todos os filhos, mesmo os pródigos, hão de chegar ao mesmo ponto que por falta de melhor expressão em palavras tão pobres, diríamos para didática de hoje, hão de chegar ao mesmo ponto no coração do altíssimo. De certo que vosso discernir não vai atribuir um coração humano ao ser divino que é Deus, o coração humano que inicia sua trajetória de forma a vos pasmar, já que vossa tecnologia permite-vos ver a ocorrência, pulsa ainda quando não detém a forma humana, ali esta uma alma vivente ligada, e muitos de vós, as assassinam no ventre maternal como um nada, abortando a oportunidade daquela alma!

Incúria! Violação da lei natural do altíssimo senhor da vida, mas o que vossas pobres almas compreendem da imensidade do que é feito do senhor dito pelo Cristo que está “nos céus”?

E ele não se cansa em sua misericórdia!

Bem aventurados sereis se fores arautos da verdade consoladora que jorra daquele que é fonte de vida e ao sorver dele podeis como apóstolos serem provados, abrigados na terra e tomando as ferramentas de trabalho, com esta, de reunir palavras, ou dize-las, em verdade como consolação aos aflitos de hoje, que serão os bem aventurados do porvir desde que viajem de forma a compreenderem aquele que é o caminho a verdade e a vida.

A nosso saber, o Cristo, se credes seja apostolo dele, com certeza será de vos o dito por ele, bem aventurados aqueles que não viram o que vedes mas creram.

Namaste

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli