sexta-feira, 29 de maio de 2020

A misericórdia


Dotado de razão o espirito segue em sua jornada de melhor compreensão, entretanto os desafios não cessam, e o maior deles é vencer nas próprias limitações, que impõe o corpo. Por mais antiga e sabia que seja a alma vivente, a misericórdia oferece outra lição a ser repetida para o resgate de si, nos labores de vida, e quanto a si se resgate no entrelaçar com leis divinas alguém além de si é beneficiado e a renovação acontece um grau acima.

Na pratica, a misericórdia alcança a todos em diversos níveis, as consciências encontram seu eu divino e o senhor age por seus filhos, e por eles leva misericórdia, ele escolhe de qual tenha, e aquele que tem mais lhe é dado, e aquele que nada tem, o que pensa ter lhe é tirado, eis o tempo da transformação aos corações endurecidos, abri a porta pra que a misericórdia alcance vosso coração e compreenda sua extensão e os deveres quais ligados a tua jornada.

Aos pobres e simples de coração a verdade flui generosa, é água límpida que a fonte oferece aos corações puros, que passam pelas provação e se permitem ser luz divina na aflição, conta histórias renovando a esperança, eis que vem diz a voz de misericórdia, o campo esta em hora de colheita, não vês o joio claramente nos adornos opulentos? Nas discórdias lançadas como fogo, e o trigo sendo levado ao celeiro, onde as virtudes preponderarão.

O celeiro está para o coração do altíssimo e os elementos espirituais que reuniu ao longo do seu cuidado com aqueles que o amam, a , os tesouros do espirito imortal criado por ele e que foi sinalizado como caminho verdade e vida, todo verbo do Cristo encarnado, todo aquele dito ou escrito por seus enviados, missionários lúcidos que como um grande consolador vieram trazendo a repetição do que foi sua pregação direta sobre as leis divinas.

Não vedes? Muitos são os que descrevem as estações vibracionais que atraem por afinidade as almas em seus diversos estágios evolutivos, há a dos humildes que herdam a terra desde agora, e se felicitam com a antecipação consciencial de sua posse, como pobres de espirito tomam posse do reino dos céus em si, conscientes de sua construção na convivência com outras almas.

Por mais, trilharam o caminho das dores e aflições e foram consolados, como vós que recebeis o que nos é permitido ao vosso grau de consciência recordar e recortar novas vistas sobre o mesmo ensino redentor.

E vos segue, nas bem-aventuranças vosso caminho ascensivo, onde conquistais se lhe derdes ouvido as circunstancias de vida, batei e pedi, pois, vos será dado, buscai e achareis
Eis o abraço da misericórdia, bem-aventurados os misericordiosos pois alcançarão misericórdia.

Por hoje é isso

Namaste






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli