sábado, 7 de julho de 2018

Quando trato minha alma


                          Observes

No olhar do Cristo a tua volta, o que te pede?

Não é para que te postes a sua direita porque te enviou o faminto e tu o alimentaste? Quando vossos irmãos em necessidades intimas procuram o aconchego da vossa amizade não é a voz do cordeiro te pedindo para que se lhe sacie a sede já que tens em teu coração seus mandos divinos?

O tempo do Cristo na quântica vista dos tempos passados e presentes te apresenta a possíveis oportunidades de serviço justo na terra de provações e angustias, sendo, já que trazes em ti a chama do divino abrigo, operário ditoso da verdade adquirida conceitualmente em vossa vida.

Observante que tudo te coloca a disposição do espirito, prossigas como que quem sabe por onde caminhar, pois ao rastro dele tu te acharas frente sempre ao trato da terra intima e ao mesmo tempo contribuições do vosso ser ao outro que busca o que já tens, e de graça te foi dado pelo divino provedor.

Quando te abata o ânimo ao prosseguimento busca em tua essência a força que te move a frente, sendo o pai infinito em seu amor, e vives mergulhado neste amor no tempo quântico do Cristo, tudo se realiza em ti e através de ti sempre, e encontraras em ti os meios mais que necessários para as vossas ações diárias.

Conserva a consciência em vossa temperança para que dentro do equilíbrio em tuas manifestações de espirito seja observante a lei de amor e caridade jamais violentando as consciências cobrando reconhecimento já que no tempo quântico do Cristo, ele realiza por ti se te colocares de recipiente a mão e toalha posta aos vossos ombros para o serviço mais humilde.

O serviço apropriado sem o valor vibracional da humildade que em verdade serve, pouca fixação tem no coração que se lhe achegue ao contato de vossas energias, tomadas como balsamizaste fato, entretanto se vosso espirito de serviço busca a perfeição do pai que te tem por feito logras determinar por vosso entendimento que é o pai que realiza sempre e por vezes utiliza o filho.

Sinta aqui vários elementos, serviço, vibração em virtude, verdade que não se lhe atribui senão ser instrumento seguro ou inseguro dentro de vossa fé que pense, balsamo, perfeição do pai, quando manifesto pelo filho qual educa o entendimento

Vários elementos do pai que realiza em ti a teu próprio favor enquanto espera vossas próprias respostas, mesmo que digas em alguma circunstância que ao campo de trabalho que ele te oferece em vida, mesmo que sua disposição intima seja, não vou! Porque posso pouco, porque não tenho tempo, ora o tempo te foi dado para que sejas imortal espirito, logo tens sim o tempo quântico do Cristo para realizar a proeza ascensiva a partir de suas escolhas e alegrar-se com vossa própria trajetória enquanto influencia qual se eleva.

Observes que em espirito de humildade vais conquistando a ti mesmo em inserções cada vez mais aprofundadas do que lhe cabe, pois mais se assemelha o filho com o pai, que trabalha todo tempo quando por seu arbítrio é fiel e trata sua alma nas leis que impostas, lhe tragam felicidade de serviço justo.

Observes que quanto mais entendas mais propostas se lhe chegam a estar a direita do cordeiro já que por nossa vista de agora não demarcou um tempo senão quanticamente para que tu escolhas estar na presença dele, não em um ponto longe de ti mesmo, pois em tua escolha de caminhar por ele e com ele, tu te fazes servo de todos os que lhe traga a proximidade e quando te dirige fala te chama de amigo! É todo prêmio que uma alma sincera anseia!

Estar amigo do sublime peregrino, que mais que instruiu sobre o amor, fez-se amor em todas as direções de espirito, colocando a trajetória de qual opte por segui-lo na renúncia de si mesmo como ponto a ser alcançado, para que entenda e pratique seus mandos amorosos. Qual aprenda a renunciar aos valores egoicos, capacita-se a entender a profundidade e alcance da obra ensejada.

Não é o amor em sua plenitude que mais amor anseia posto que a lei para ser suprema pede ao pequeno pirilampo que se una a outros para serem juntos seu manifesto em múltiplas estações de amorosas, condutivas!

A uns é dado discernir entre os espíritos, a outro palavra de sabedoria entanto é pelo mesmo espirito que as graças são derramadas para o benefício de todos ao que for útil. Observes a terra e a vida que nela se compõe, o que planta a terra não é digno do alimento? E se semeias amor em sua abrangência não te dispõe ao campo intimo ao de alcance ao teu discernimento, nos efeitos prazerosos de observar o avanço do campo qual cuidas com zelo, favorecido por tua fé em Deus, segues no serviço sem almejar prêmios senão o do trabalho produtivo a bem de todos os que lhe cruzem o caminhar, seguindo o cordeiro de Deus que te trata com amor infinito!

Não é trato da terra intima que flore a tempo quântico, nos labores de maiores responsabilidades que te oferece o cordeiro, em imensidade de oportunas obras em sua seara? E quem recebe o filho não recebe ao pai, sendo o filho um com o pai? Não te tornas um com o filho e por vida de consequência um com o pai e a caminho da plenitude em ti mesmo?

Observes em teu amor o quanto és e digas para ti mesmo em teus íntimos anseios observante de quanto te pede a vida para que em amor estejas

Sendo amor, observes que tu te tornas atrativo como uma luz de pirilampo e no seu entorno mais pirilampos se aproximam e voando juntos realizam o que a vida lhes pede.

Observe teu sentir teu pensar no teu agir, reconheça em tempo quântico que o que fazes te retorna então porque não cuidar da terra sendo semeador de paz.

Paz e luz que tenhas mais e mais!

Namaste








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli