quarta-feira, 18 de julho de 2018

Bendito seja para todo sempre


Honra, gloria, louvor
Por certo na dimensionalidade humana, que é divina em seu surgimento olharas o infinito e vosso coração que tem a essência da vontade criadora do onipotente recolhera em seu próprio entendimento, o infinito fora e dentro, e pasmo diante desta grandeza infinita, mesmo que nele no incriado não o creias, foge-lhe a compreensão como pode ser existir não fosse o começo do pensar, já que pensas, e contatas por esforço discernitivo que o acaso não existe, que tudo tem uma causa em Deus, mesmo que não lo creias fato é que sem ele não estarias a pensar e a sentir agora o que sentes.

Assim como honrar um pai de todos senão pela dobradura do espirito e se for endurecido pela incompreensão auto imposta, de certo tu desperta em algum movimento íntimo, para concluir Deus em tudo que existe e pós existe e antes que fosse já era e de seu arbítrio só o que tornas no lastro de vossas escolhas. Tu honras quando se dobras as suas determinações, já que a determinância na vontade suprema concluímos nós que é indesviável caminho para a plenitude angélica.

Glorificado seja então senhor da vida, em toda vida na natureza, na humana certeza dentro da posse de si mesmo o filho sente no que entende que seu senhor Vigia onipotente encaminhando aquele que a quem dita seja, para ser em luz verdade apenas. Vossa gloria senhor da vida já está presente em toda existência e a nós as inteligências supremadas pasmos diante de nós mesmos, por existir não apenas, cremos por sua presciência misericordiosa entendendo qual destinação nos reserva em teu amor.

O louvor em perfeito entendimento anseia nossa alma afligida nos campos mais densos das consciências, mas por tua presciência encontramos o caminho onde tu preparaste desde a semente a planta exuberante que tua vontade torna em presentes! Ora aqui em meu ser vibrante no amor que luz irradiante, alcanço sublimada esfera e pasmo diante do universo dentro dos multiversos, defrontando-se minha alma alada com teus mandos, impossível é não concluir Deus em toda obra que por ser parte dela em pensamentos, conclusões em pequena inteligência, perceba a suprema em ti que tudo torna em vida que já antes havia tua gloria, e que agora é por firmeza em meu próprio espirito!

Glorificado sejas pai amantíssimo por tantas manhãs postas a vida, pela própria vida pulsante em toda essência que te constata as ações mais que amorosas em suas obras, pelo ar veículo condutor ocultamente de tantos benefícios ao ser vivente é um universo na esfera física em movimento dentro da tua criação, o homem, que pensa, que sente no que vive que constata que não poderia ser sem que antes tua gloria fosse, e porque tu és eu sou, nós somos viajores desde o princípio em ti, nos labores que a existência torna já que concluímos não mais apenas cremos que és Pai de todos os espíritos que se tornam nas moradas quais tua presciência prepara pelos eons! Luminosos como tu a estrela da manhã!

Honrar-te, pois, em pensamentos, em atos, no agir na vida que ofereces nos parece na diminuta porção do nosso entendimento que voltados para vossa obra majestosa, tua majestade em todas as coisas reconhecemos. E em nós mesmos
O sol brilha no firmamento, a chuva generosa fecunda a terra e se torna alimento, o pensar no agir faz de nossas almas na dimensionalidade de estar em ti e por ti nós sermos manifesto, presença diante do que nos faz por sua santíssima vontade pontos de luz santificados e nos chama filhos pelo Cristo vosso enviado!

Realizando tuas vontades vibrantes em nossa essência e diante de tudo o que nos torna, honra, louvores e glorias oh pai aa ti que sois amor e por teu amor nós somos em gratidão por tudo, nós todos vos confessamos ao mundo!

Pai nosso que estás nos céus, santo é teu nome, é em nós vosso reino, tua vontade é feita no céu como na terra que somos de tua lavra, o pão nos dá sempre e hoje como presente, perdão por nossas transgressuras e nos educa no exercício do amor sublime para perdoarmos nós uns aos outros e não nas deixas nos desvios a vossa lei suprema antes em teu amor nos abriga na sujeitaçao a tua vontade que nos eleva nos acolhendo sempre.

Bendito seja para todo sempre.

Emanuel de Jheosua








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli