sexta-feira, 20 de julho de 2018

Na posse do infinito


   O que há para ser visto?
Onde um reino tem domínio qual se posta no caminho, ele por ser perfeita concepção do divino te preenche completando qualquer vazio. Por ser perfeito não se impõe ostensivo, tom por diretiva qual esteja no caminho, abrace a tarefa que pede por lei que normatiza o íntimo e leva seu possuidor a ser o excelso amor. Quem nele está? Todo aquele que procura acha!

Composto por almas em diferentes dimensões vibrando em sintonia na dimensão composta, um na carne outro fora e os dois aos bilhões formam o mesmo reino, há que se ver pelo olhar da alma que procura calma que a pede, neste reino, entretanto já que quem pede recebe, a incumbência de promover a paz para que a tenha, de ser amor no seu pedido reunindo as que sequer sonham a estabelecer o peditório justo.

Há uma porta, um caminho bem estreito para que se chegue a perfeita integração a isso se dá o nome de porta que necessário é bater para que quem esteja dentro abra e se confundam num mesmo ato quântico oferecendo a vista o ver o paraíso deste reino, qual se canta alegremente na posse de si mesmo, o soldado valoroso, determinado, com vontade firme acha nas armas que o amor impõe os meios para encontrar-se no silencio depois, que aberta a porta para que o divino manifesto aconteça.

Não vos falo por parábolas, entanto para que vejas é imperioso eduques a vista para o que já foi dito a muito tempo nos eons no princípio onde tudo é completude. Sim existe ser em plena autonomia onde o ser celestial manifesto em toda obra, quando visto, sentido, percebido a pergunta indesviável é posta, de onde vens amigo?

Venho deste reino aberto mas para que se achegue não há desvios é preciso andar de posse no caminho estreito das escolhas que promovam a compreensão de si mesmo, dos limites ponderáveis, da não limitação do amor que seja onde esteja. No colo da prece que enternece no seio do amor que aconchega e acolhe com os elementos de própria natureza, já que os súditos deste reino obedecem a mesma diretriz que não está fora, está dentro!

Quem poderá compreender o que é juto? Quem poder dar a medida ao trigo? Qual poderá arrancar o Joio que infesta as consciências? 
Veja o que há para ser visto...

O eterno fez tudo em perfeita sincronia, não se vê no espaço imenso confusão só harmonia, no micro qual te sentes por não ter vista quântica ainda, a dimensão de pouca compreensão em evolução entanto, tanto que hoje entendes com tua vista de criança, logo, não tarda, aberta a porta tu verás como é conhecido. Se assim não fosse vo-lo diria.

E por essa vista já que tu verás como sois e verão a ti onde estas neste reino onde o Cristo tudo dirige o entendimento não com base mais no passageiro estagio, sendo pleno, tu verás o quanto tuas virtudes te elevam e o tanto que ainda falta para que sejas em duas asas o anjo manifesto a qual veja esse reino que está em ti, em toda parte nas centelhas da divindade, desde o mais pequeno até as maiores estrelas do filamento onde a que vês no céu nas manhas e ilumina é pequena como um grão atômico dentro da imensidade.

Para que entendas, veja o elétron, sua dimensionalidade, pense por essa porta que se abre, coloque diante da forma elétron vosso sol que ilumina, eis a dimensão aproximada de estrela que se vista absorveria tudo no entorno e que a maior seria. Antes que dimensiones limitado agora a imensidade posta à vista, lembra que tudo foi feito em perfeição na harmonia, está para ti por pouca vista ainda, as dimensões celestiais nos mundos felizes onde a maldade não mais se manifesta, onde o reino em harmonia está posto para o espirito vivente!

Não o céu utópico inalcançável, mas o reino de harmonia, contentamento, alegria constante perfeitamente integrados à vontade divina que tudo fez, que tudo faz pelos séculos e séculos!

Hoje vês de forma limitada e confusa, persevera e verás como sois conhecido, luz de Deus hoje posta dentro do infinito a pensar no agir, a ver o que há por ser visto, a entender o que há por agora justa vista para que avance na compreensão precisa.

Não te abata o ânimo quem pede recebe, quem procura acha a quem bata se lhe abre!

Não seja de posse o reino que se lhe oferece, pois quem chega é posse do divino e tudo o que tens e te foi dado é para que em amor tu construas o que lhe cabe, olhe de novo o infinito, existem muitas moradas na casa do meu pai, nos disse o Cristo, assim estando nessa onda oferecemos a vista de quem veja o que há por ser visto, não cause assombro, pasmo.

Haja vista que está à espera para que todos encontrem o caminho, uns demoram mais que os outros, mas assevera o ungido, nenhuma, nenhuma das ovelhas confiadas a ele pelo supremo Pai se perderá, por vista quântica entendes essa verdade em profundidade e na sua abrangência já que o infinito posto fora e dentro tu concebes com vosso pensamento e o que te move é força deste reino criado perfeito manifesto do divino.

Ora, trabalha, confia.

Emmanuel de Jheosua



  















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli