quarta-feira, 4 de julho de 2018

Apacentes minhas ovelhas

Vos envio a vós que me ouves.


             Salve tua força!

Quando aceita a incumbência que o amar motiva a vida, tu te tornas fonte de água viva porque recolhes dela, do Cristo, tudo o que te consola, tudo o que procuras para entender a própria existência. Não te dá o divino amor cruz além de tuas forças, se relacionas cruz como o sofrer que tragas, muito pouco entenderás da nossa fala. A cruz que sofre já foi preenchida pelo mais sublime amor que desperta naqueles que o buscam, porque Ele o divino mestre sempre te ensinara a medir vossas próprias possibilidades de serviço.

Na tua força pois, se a medes como pouca, lembra-te de olhar para tua própria história e observar o quantum de vitorias já tiveste como trajetória. Ah alma lamentosa! Porque dizes quando te olhas que apenas sofreste nos percalços de tua trajetória, e vista limitada de ti mesmo se te fixas atenção nos movimentos aflitivos, deixando de atentar que ao colo do divino amigo, tu te tornas exemplo de coragem e força.

Meça, pois, com tua força já que estas neste presente, o quanto venceste já em árduas batalhas intimas. Aqui e agora não é acaso, é momento pensado pelo incriado! Tu te tornas mensageiro do cordeiro se teu amor enxergue para além de ti mesmo e fazes de tuas batalhas travadas no silencio, lições de vida, quando te pensavas sós e nós teus amigos te sustentávamos o ânimo abatido com energias de amor que sempre se renovam frente as dores do caminho.

Não sentiste em muita batalha que uma força te atentava ao prosseguir com resoluta coragem? Como se uma voz segredasse, segue em frente, trabalha e confia! E quando neste silencio nossa voz toma forma na tua alma, não sentes quando não vem de tuas posses no que falas, no que ages dentro do que sentes que te parece não ser tua a origem de tais pensares? Como se a um todo de amar que pensa tu foste envolvido, amparado, muito amado! Para amar em cada momento de seu auto conquistar!

Quando te tornas fonte de água viva, veja bem, não sabes de quais caminhos a água borbulhante. percorreu para surgir e te saciar a sede de vida! Então teu pensar porque crês em vida que tudo vem do provedor, até nos presenteou com o amor crístico. Eu  sou Paulo que teu coração anseia toque, e quando te toco meu amor tu  te tornas, e quando falas de mim de minha história entretemos nosso colóquio afetivo em amor construtivo oferecido a forma de entendimento, para aqueles adoecidos sem esperança que apesar de ter se oferecido em holocausto dividindo a história em duas épocas, uma antes e outra depois de si, o cristo ofereceu caminho verdade e vida, por isso aqueles que o seguem não dizem de si , sou de Paulo, sou de Pedro, sou de João, sou kardecista, humanista, evangélico, muçulmano, ateu herege! Sou Do cristo porque não sou mais eu quem vive, ele vive em mim, e através de mim porque desta fonte divina que me é norteio em vida, sigo como que se soubesse onde chego, antes mesmo que la esteja!

A serena gloria do serviço me motiva a estar presente, oferecendo meu sentimento de amor, que por ser luz divina oferecida igualmente aos viajores se encontra em muitos ainda adormecida, não por que o Pai seleciona filhos para oferecer-lhes privilégios, mas eleva aquele que é fiel que diz muita vez não vou mas vai a terra dos aflitos levar o trato de suas mãos em amor com todo seu entendimento.

Ora todo entendimento que recebemos não foi em vida vivenciados, pautados em ações precisas e qual é a virtude que nos movimenta a fala ao abrigo desta alma? Não é de mesma fonte tudo o que alcança aquele que sofre e que necessita do amparo, incentivo para que desdobre os joelhos e mais que diga o que queres que eu faça se apresente a obra que o espera? Não torna a terra o cristo através de seu s prepostos sinceros e operosos em toda estação vibratória que se oferece ao entendimento justo?

Existe uma força em nosso espirito, quando tocamos a tela da tua alma em imagens que tocam sua vista sobre ti mesmo, como te sentes? Qualquer que seja a direção que tomes se buscas o amparo da fonte generosa e borbulhante que é viver em Cristo tu te tornas manifesto do Mestre enquanto discípulo. Ele escolhe os seus mais fiéis seguidores para que cuidem pastoreando as ovelhas do seu aprisco, onde fundamenta nos corações seu reino de luz sem mais as sombras das inquietudes, duvidas, preenchendo de sentido a jornada que se apresente, áspera ou calma enquanto transito,

Porfia por experimentar-se nas pequenas ações de amar, porque para as grandes causas do espirito escolhe para seus eleitos aqueles fieis no pouco. A estes fieis no pouco oferece os tesouros do seu coração divino!

Vinde a mim todos vós! Que estais aflitos que eu vos consolarei aliviando vosso fardo que pensas pesado oneroso, eu te dou do divino dispensário valores leves de amar que te sublima os propósitos, de difícil transporte receberas o acréscimo de divino amor que nele tu superarás vossas limitadas possibilidades e discernirás o quanto eu estou em ti e tu em mim!

Se me buscas em meu amor tu te tornas meu manifesto, não é assim quando apreendes nos conceitos científicos, filosóficos por lavra em tua alma e qual sentimento que te ocupa quando entendes no que sentes que tudo recebes com lucides, do provedor da vida! Não te alegras em teu coração por tantos presentes que te favorece discernir seguro, como que se estivesses na fonte de vida que é o Cristo?

E por essa razão sublime no vosso máximo entendimento ao aparo em amparo do Criador em mãos do vosso redentor! Ora não é palavra apenas o dito “ sou o caminho a verdade e a vida” se vens por mim chegas ao Pai, sem mim é como se jornadeasse por tuas sombras querendo a luz em ti alcançar a plenitude sem reconhecer o caminho, entanto no Cristo vês o que precisas sabendo que por tuas obras receberás o que é pendor de justiça.

E não é por justa vista que seu coração se alegra no ponto em que nossa fala vai tocando vossa vista de alma e ela se abre prazerosa pelo infinito em ti mesmo?

Ah alma amada o quanto te espera!

Crede em Deus, creia também em mim porque te toco com o amor que recebi do Cristo para te oferecer exatamente agora quando a obra dele em ti se apresenta com urgente necessidade de vossa ação

Observa em teu amor o quanto estas no amor para que sejas a pedido do cordeiro.

Tu me amas? Pedro, Paulo, João, Maria de Magdala,  Marias que são mães amadas, pais que são filhos, filhos que manifestam o Pai!

Apascenta minhas ovelhas!

Irmão X







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli