quinta-feira, 5 de julho de 2018

Carta aos suicidas


               Voltando a vida
Quando a angustia vos assole e só veja dificuldade mais a frente talvez necessite vosso arbítrio apenas seguir em frente, no caminho existem diversas possibilidades porvindouras, uma apenas é aquela que em tua angustia te motivas a olhar todo tempo por isso sofres.

Se te desencanta porque de pronto não consegues alcançar o que desejas, talvez seja hora de mudar o rumo dos vossos desejos, via de regra, a essência que é divina cobra correção de rumo para que alcancemos a paz por méritos.

Voltando a vida, portanto se quiser ver pela nossa vista, jamais desista pelo caminho do suicídio, abdicar das oportunidades em presentes tantos mesmo que tudo lhe falte em contentamento ainda assim se tiver um norte, sei que por vezes parece-te que não o tens, por isso te ofereço a vista de minha alma sobre tuas angustias e desarmonias. Se quiseres ver volte a vida.

O que é a vida então indaga tua alma confusa e desorientada, isso que tenho em angustia e solidão? Veja por nossa vista por um momento, vemos quando aflitos somente nossa aflição, somente o que nos desnorteia qual então a solução? Anote o correr dos dias onde lutaste buscando vitorias em escolhas vazias, porque o ego esvazia o proposito grandioso do doador da vida, que quer a todos encontrando em suas vidas a harmonia e a paz a isso posto já que todos somos seus amados filhos.

Olhando por nossa vista vosso espirito pode encontrar em vossa essência que assim como a nossa é , divina, não existem privilégios na criação do Pai eterno, mas espere tua alma indaga que pai eterno ?nele não creio porque me deixa em sofrimento, veja por nossa vista não estamos nossas almas conversando agora? Nem me vês atrás da página entanto estou a carinhar tua alma! Tem saída então do ponto onde te encontras para outro de mais paz e auto encontro?

Sim! Desde que queiras olhar para disposição que colocamos nas energias que por essa contextualização te alcançam exatamente agora que precisas, olhar em vossa vida para o tanto que já recebeste em graça, não foram os presentes como tu o desejavas, mas já pensaste nas lições que podes retirar de vossa própria dor? Se te olhares com os olhos de tua alma e te amares como criatura preciosa vinda do pensamento divino, (pensamento divino) para ilustrar o vosso princípio igual ao nosso que vos trazemos a consolação de vida que prossegue além da vida em nosso espirito imortal!

Pelas mãos que escrevem ao preço apenas da alegria do serviço.

Mas veja alma amada por Deus, sempre é nossa escolha, até no campo dos nossos sentimentos o nosso ego nos diz : bem que poderiam se importar com minha dor e nos momentos complicados fui abandonado a própria sorte! Que deus é esse que permite que eu sinta tanta dor, o ego me faz ver a dor, mas até o nosso ego trabalha a nosso favor, desde que aceitemos a limitação de alcançar tudo o que nosso ser deseja, exatamente agora sem nenhum esforço, alcançamos no agora se de alma aberta para ponderar o que me cabe na trajetória como deveres a mim mesmo.

Mas eu não vejo dizes! queres ver? Então vejas por isso via a ti agora!

Queres ser amada? Primeiro devote-se a estar amor dentro de suas posses de agora, se podes pouco porque julgas que nada tens a oferecer, talvez se te olhar por nossa vista vai compreender, imagine já que desististe de aceitar o incriado, mas apenas aceite que de algum ponto surgiu o teu espirito, e tratamos deste ponto de infinito amor a nossa vista, para propor-te algo que tu tens todo tempo e não te vês neste momento como ser divino te sentes quase sem posses de ti mesmo em tua angustia!

Se desistes de um proposito digamos na construção material em tuas posses, se queres ter algo não lutas para que possuas no campo transitório? E se alcanças não foi uma trajetória de firmeza coragem perseverança, ah mas não tenho disso lamentosa tua alma pode estar argumentando, entretanto, não estas aqui presente lendo minha alma que a tua sente? Veja que o mundo interno é uma realidade em qual se manifesta teu espirito, aceita por um momento que sois alma imortal, por um momento que seja, estabeleça nessa premissa não com base nas tuas angustias de agora, mas na vista que tudo passa em vosso imortal trajeto, não tem a natureza tempos de quietude e tempestades? E na quietude não absorves em tuas observações as belezas do teu entorno?

O surgimento do sol nas manhas refrescantes e luminosas, o toque da brisa vinda do campo carregada de perfumes, o próprio respirar ritmado, o coração pulsante , tua voz que torna tua alma manifesta, se choras ouves tu primeiro as angustias de tua alma, se sorris optando por resoluções que tomadas com renovado acerto tu te alegras e manifestas essa alegria, porque então não mudar o foco de tua atenção, distando das angustias para manifesta lucides com tanto presentes que recebes! E utilizar o verbo esperançar a toda hora!

Eu espero no abraço daquele que esteve no meu princípio mesmo que não compreenda o alcance de suas obras em mim mesmo, encontrar as respostas postas como inscrições que eu posso encontrar e discernir sua presença se não me parece presente agora, mudando os fatos de dor que tenho, talvez, por vista renovada possa perceber que esta sim me acompanhando os passos vacilantes, afinal se eu permitir fortaleza e perseverança como uma criança angustiada qual me encontro agora, vou achar a graça da porta que me leva a verdade

E pela verdade liberto verei a dor que me impus, porque o amor que me construiu em vida, se me prova é porque sabe, não apenas crê que como filho eu posso!

E aceitando o rumo das dificuldade presentes como lições de vida, superaria a elas com minha presença diante delas oferecendo perseverança e coragem, mesmo naqueles momentos quais pense em desistir da vida, pela nossa vista de imortais espíritos, já que estamos em um campo outro mas já passamos pelas angustias da carne transitória, desistir da vida não é possível, entramos pelo campo de nossas escolhas vencendo com coragem as adversidades ou permanecemos com o foco nelas até que nossa própria alma decida enfrentar nos labores dos presentes tudo o que nos prova, e enquanto prova nos eleva!

Não pedimos muita vez ao espaço em nossas angustias quem me poderá dar coragem para superar tantas dificuldades? Ledo engando se procuramos fora o que dentro já esta em semente para ser germinante em vida!

Não pedimos paciência e não parece que quando isso suplicantes mesmo que não creiamos no ser que nos fez espirito imortal, nem que não creiamos na nossa própria imortalidade enquanto espirito, não vos parece que surgem aqueles com quais precisamos exercitar o que buscamos ter em nós? Paciência! ai nos surge que põe a semente inscrita em nós em prova, tu a tens, se mudares o foco de tua vista do ego para a imortal trajetória de tua alma, mergulhada no amor divino por nossa vista, mesmo que agora não vejas enquanto em tuas dificuldades quando teu espirito esta em provas ásperas, como o amor que te chama a coragem agora!

Pensa e volta a vida que a própria vida te oferece, oportuniza a ti mesmo ser tão forte mesmo que te sinta desfalecer frente a dor, faça o auto enfrentamento e diga a ti mesmo, o mundo não me vencera! Eu sou aquele que vai tomar as rédeas de minha história, se hoje choro irei de encontra a alegria provindoras à minha espera mais a frente, isso á chamado esperança certa!

Eu sou filho daquele que não teve princípio e não terá fim!

Para nossa vista de discernimento Deus!
Para outros Jeová, inda para outros do oriente Rama, outros enviados Krishina, Maomé, Francisco de Assis, Madre Tereza, Maria! Maria de Nazaré!,  e o maior de todos a nossa vista Jesus o Cristo.

Glorificado seja! Por nossas almas em seu aprisco!

Irmão X

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli