segunda-feira, 9 de julho de 2018

Assim seja em nós almas viventes


           Por força de amar.
A vida que pensamos vida enquanto o tempo está a contar os fios de cabelos brancos que vão surgindo, traz se estamos atentos uma série de elementos que nos movem na direção de que somos espirito. Doutra forma não explica nem se entende o porquê que ela insiste em nos mostrar a importância de amar.

Se não houvesse algo que no contar dos cabelos brancos fosse sobrevida a inteligência e por consequente, continuidade do que estou agora para o que já fiz de mim em minha trajetória, teria sentido o próprio sentimento voltado para a construção de um relacionamento afetivo?
Primeiro em mim e por seguinte passo a toda a humanidade fora!

Sim, se constrói nos caminhos da afetividade algo maior e sentimentos que é investimento futuro em nós mesmos pois nos promove como uma lei inscrita a entender mais e melhor as riquezas de ser espirito. De certo que a roupagem se deixa e se entra em um outro manancial de amor ao qual chamamos vida que se eterniza!

Se eterniza em nós que amamos, o sentimento que mais luz se torna e enquanto existimos enquanto espirito jornadeando pela forma, oferecemos a vida desde nossa essência, o discernir seguro que nos cabe agora, estar no amar nós dizemos que é o que importa. Tudo mais se não temos ainda agora nos vem por acréscimo, já que só amar nos acrescenta venturas futuras em alegrias cada vez mais constantes, do coração a mão que opera, ou do coração que sente e irradie paz ou ainda da palavra com mais lucides que encaminha consolo as asperezas da existência física.

Entretanto porque amor é movimento de dentro para fora e de dentro para dentro, tudo torna em luz quando se entende que é pedra preciosa inscrita em nossa verdade de ser espirito, que se imortaliza em si e em luz irradiante oferece ao universo o que foi ditado pelo doador da vida para que seja o filho muito amado.

Da origem do amor, Deus, todo amor dele se manifesta em riqueza de detalhes, o pai que ama oferece ao filho possibilidades infinitas e neste infinito posto dentro como pirilampo no começo, vai agregando tantos valores em virtudes pelo correr dos éons que uma estrela majestosa se torna então é reconhecido como pacificador crescente em amor e sabedoria!

Ser então é estrada percorrida e ainda a percorrer, desde o princípio que todos fomos em Deus que nos disse seja para nosso eu que diz eu sou! Do ponto de partida para os presentes infinitos, porque amor de Deus é perfeito em nós, diremos a vida com cada vez mais propriedade já não amo tão pouco a ponto de me sentir um pirilampo, já me entrego na cruz da vida que me eleva, seguindo o Cristo que se deu a mim para que eu veja por onde ir, e vou!

Vou pelo caminho de encontrar almas que igual a mim procuram as instancias celestiais dos pensamentos que divinos, plantados em almas devotadas, me estendem a mão em seu amor condicionado dentro e ajudam-me em minha tarefa de auto cura e elevação, o amor pois une as esferas que sentem amor como um enorme e luminoso imã, quem ama e procura entender o que amar lhe peça trata-se em suas sombras com a essência que lhe diz bem dentro, segue em frente amando sempre!

Por força de amar é que nos envolvemos em trato da palavra, que se for toque de lenitivo que ameniza um pouco uma áspera estada, traz em si a multiplicação dos frutos que amar incita, sem prêmio, sem recompensa, sem necessidade de reconhecimento pois amor nos torna ao que somos desde nossa origem, Deus, amor perfeito posto em nossa essência que quer queiramos ou não nos movimenta para que se multiplique em nós os efeitos do amor perfeito Deus, em nossa existência.

Para nos recordar de quem somos feito, veio o Cristo a nossa iniquidade, para que doentes da alma fossemos tratados por seu amor e a vista disso em seu verbo divino encontramos caminho que nos movimenta dentro da verdade do que somos, vida, que se eterniza em Deus porque fora dele nada mais existe que importa, por todo universo qual somente quando formos um com o Cristo em plenitude, haveremos de dimensionar justamente o amor divino que se espalha pelo universo de diversas formas em múltiplas dimensões vibracionais, onde espíritos como o nosso em fazes distintas de serem mais amor se manifestam.

Isso porque na perfeição do amor que é Deus, em qual nos movimentamos todos nós espíritos criados por ele, traduzimos por nosso entendimento em caminho ascensivo indesviável, não entendemos mais hoje na afirmativa de entendimento que quando crianças na forma onde apenas seguíamos pequenos pontos de preceitos prontos. Até que avaliássemos por nossos saberes separando por nossa escolha o caminho que iriamos percorrer! Em Deus só existe céu nunca houve averno!

As dimensões nebulosas em quais por vezes nos situamos por atração de tendências não trabalhadas, é que nos reúne em separações de dimensões diversas, entanto a medida que penetramos no que o Cristo trouxe, entendemos mais ainda o amor de Deus que nos eleva. Do ponto inicial de pirilampo para sermos uma estrela radiante, do amor divino, porque por mais que cheguemos ao cume da montanha para irradiar o amor de Deus em nós, ainda temos um longo caminhar para o infinito que está a nossa frente, que nos espera o manifesto cada vez mais preciso e abrangente, mais e mais lucido, até que arvore frondosa a partir da semente que Deus pôs em cada um de nós, sejamos pacificadores, arvores frondosas que aconchegam caridosas acolhedoras, portanto os chamados filhos do altíssimo! Os eleitos, em verdade e espirito na plenitude dos séculos e séculos mais à frente!

Pois o amor em Deus para ser perfectível nos pirilampos que espalha pelo universo, é em sua perfeição imortal, sem fim; se lês com tua alma o que pomos a vossa vista nos entende, se tu te fechas nos preconceitos Introjectados sem que ouças a força de tua essência agora, não nos alcança em nosso entendimento, mas da lei não há desvio! O que vem de Deus a ele torna em espirito, e se precisares da forma novamente para irradiar amor ao teu universo íntimo, tu tomaras um novo corpo feito para que tu tomes o leme de tua trajetória, pode começar agora a seguir o Cristo, ou daqui a dois mil anos quando despertares nos teus feitos por efeito do amor que és para que se torne mais amor.

Sinta o que tens feito  Ouça tua consciência como o melhor juiz Respondas a tua essência que te pede agora Apenas ama! Apenas ama! E prossegue..
.
A vida te espera, só vida em Deus te espera Para que te faças de pirilampo a estrela reluzente
Que quando vista, todos ofereçam por ela, individualizada em todo ser, Glorias a Deus nas alturas dos céus e paz entre os homens

Assim seja em nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli