terça-feira, 3 de julho de 2018

Em verdade vos digo.


                 Registro em verdade
Diga de ti onde te situas se na prece em tua procura a ti mesmo encontras, via de regra, e te olhas abismado do que podes em tua entrega. Se te entregas pouco ao amor que sentes é certo que nas tuas avaliações mais precisas sentiras uma certa insatisfação vinda da tua essência que te dita podes mais!

Assim por registro da verdade, quando em prece se não sabes o que pedes recebes por via de misericórdia o que precisas, e ao olhar-se a resposta em ti dadas encontras em verdade um caminho já percorrido e outro a tua frente a tua espera! 

Não é perfeita a criação divina? Quando pensas que chegaste o presente te anuncia um campo vasto de aquisições que necessitam vossa atenção e vigilância. Falamos de elementos estranhos a vossa alma em suas vivencias?

Por registro de verdade que em ti tu tenhas me reconheces em minha fala, eu te entrego o que sou no que estas e fazes de mim o que quiseres pois eu semeio e colho onde semeio via de regra de mim mesmo no que fruto, que foi na presciência divina posto, tu te serves, te sacias agradeces ou te revoltas já que nem tudo o que sentes em mim está em ti?

Por verdade aquele que se descobre em mim não teme suas expressões, pois eu sou luz para quem queira ter o que possuo, eu só tenho a mim mesmo, o que tu tens que se me assemelhe em minha jornada infinda?

Quais a tuas verdades encontradas em tua alma que na minha também estejam? Veja bem alma querida, o que sou te entrego o que estou não posso, o que sinto tu podes perceber na profundidade se for por afinidade, nos tornamos luz ou sombra em verdade a partir do que escolhemos, fazemos frutificando em nosso espirito que sendo imortal leva nos seus corpos sutis a resultante do seu amor ou ser menos amor.

Se perfeitos é afirmação do possível a nós mesmos diante da perfeição suprema do incriado, sendo filhos, didaticamente aprendido pela referência do pai da terra que nos é oferecido pela presciência de Deus por nossa consistência discernitiva, não lhe seguimos com respeito as diretrizes gerais do seu exemplo?  De certo que gatinhamos na compreensão do pai celeste que nos empresta o pai terrestre, o pai está no filho, logo se olhas teu pai da terra pelo tempo do transito na matéria, quando desparece a matéria posta à vista e com muitas exemplificações de vida o que encontras em tua saudade? só a ausência a tu vista ou guardas as amarras do amor sublime de filho ao seu pai, não se apresente teu pai a ti e tuas lembranças, quanto mais de dará o Pai celeste  ?

Verdade posta tu te sentes como que sozinho em tua jornada, mas não tem em vossa memoria se por justa verdade vista, que aquele que te foi emprestado por um tempo teve amparo divino para dar o melhor de si a ti! Se o melhor foi só o embrião que te deu a possibilidade de estar espirito em um corpo, por ser verdade que assim seja, ainda assim foi manifesto da divindade a ti alma carente de verdade.

Assim jornadeias na solidão pois tem lembranças para nortear teus passos presentes, isso não te enseja ao entendimento que a misericórdia do divino multiplica seus presentes com renovadas forças intimas para que prossigas em ti mesmo mais acima? Por verdade, se tua vista já está pronta para o presente que te é oferecido, cultivas em ti mesmo o mesmo caminho para encontrar Deus em toda sua obra. Sendo espirito em um corpo já não sentes a maravilha do incriado em ti mesmo?

Por verdade falo a almas que queiram encontrar-se, o aprisco do cordeiro não é campo de inatividade e contemplação, ages em ti mesmo e no auto encontro lumineia com tua essência o campo agreste de consciências ainda não despertas para a verdade que encontras no caminho do Cristo vida! Vida em verdade não prisioneira das ilusões auto geradas por apegos ao transitório, não que o campo transitório tenha menor importância, já que transitamos por presentes na  veste física e doutra forma nos sutil campo de existir em outras esferas, em corpos sutilizados e luminosos por escolhas felizes irradiando a paz interna somos pacificadores!

Quanto de verdade encontras pela nossa fala em ti mesmo? Não suplicas no quarto em silencio que santificado espirito te chegue e  te aconselhe e te promova ao entendimento do que te seja reservado como presentes em futuro de alegrias? Mas quanto a ti cabe de responsabilidade naquilo que jorra de fonte inextinguível? Deus amor a quem tu suplicas sendo pai não da o que necessitas?

Olhes a ti mesmo com as faculdades de tua alma, abres os olhos dela para o que te cabe diante de tanto presente dado a ti o que deles fazes? Sinta que a verdade te liberta das amarras do homem velho e vaso glorificante ao pai te tornas quando mais que busca, te inseres nas ações daquilo que aprendes sobre a verdade posta em ti mesmo! Não te reconheces como filho do altíssimo? Então quem te proveu dos mecanismos para tua manifestação objetiva de espirito, dando-te o vosso momento de embrião com espirito nele gerente de seu próprio crescimento!

Quem ou o que te proveu o agora que me encontras e por verdade muitas partes de mim em ti, como pode ser menos verdade se é tudo o que tenho dado a ti para que me encontres em ti. Não vem tudo do santo espirito de Deus? O que temes então se não a ausência de frutos em ti mesmo já que com tantos presentes oferecidos ao discernimento, o que fazes de ti mesmo em tuas escolhas?
Prisioneiro do passado ou tua resposta em alto e bom tom diante da vida seja por ti proferida

Senhor o que queres que eu faça?

Faça! Viva! Não é o que te responde tua alma na querência de encontrar o amor perfeito em tuas ações frente a ti mesmo? Não sois vós todos templos onde escolhe por onipresença vos tornar sacerdote da verdade? Então porque ainda vacilas?

Segue trabalha e ama eis vossa estrada de Damasco frente a vida oferecida a ti com tantos presentes, pois presciente o incriado sabe de ti individualmente! E o que dá o pai ao filho senão gloria de estar com ele, nele, por ele é o que felicita nosso espirito que imortal foi  feito por perfeita ação do divino, pensar que somos menos e querer confinar Deus supremo criador, pai de todos no universo a um ponto chamado terra?
Sendo que também vossa orbe e tudo o que nela está espirito e matéria só citado dois elementos é obra dele!

Emmanuel, de Yeshua, o cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli