segunda-feira, 16 de abril de 2018

Do meu mestre interno


Conquista de si
Para que me conquiste preciso saber quem sou
Quem sou não é o que estou, isso é trajeto nas experiências
Então quem sou é o que me torno diante da vida dada por empréstimo?
Desde já a sinto que já foi e que será depois, pois o eu sou não tem somente a idade cronológica
Tem uma idade de feitos em dimensões diversas onde o forno da prova foi e é  temperando meu espírito
Ninguém me possui já que a autoria dos atos é toda minha, só Deus me tem!
Nas influências do meio escolho ser em plena consciência tanto quanto possa
E o que não entendo ainda aguardo na esperança, pois sei quem me fez eu sou.
Não é questão de crença é convicção formada a partir de percepções de alma, posto que mesmo em sombria estrada ele me prove do cajado da justiça em qual me apoio.
Que olha e não vê apenas a forma, que sente e consegue mensurar os sentimentos vai se ver em estágios semelhantes
Quais se elevam sempre, porque é como se fosse o meu destino encontrar a mim mesmo muita vez a beira do abismo e tocar em outras mãos transmitindo força para seguir mais acima no caminho ascensivo
O que me faz forte na perseverança enquanto que veja ainda de forma limitada e confusa.Com meu Norte o Cristo, vou como se soubesse para onde estou indo, me conforto na esperança verdadeira que me oferece a vista do seu reino onde não entra a maldade e a injustiça e o justo encontra abrigo, reconforto Ai repousa minha alma!
A vida no reino que ele amorosamente conduz já que de posse de mim mesmo sou o que faço, no que talho na vida que me dá por empréstimo em um corpo, já tive outros, reunindo assim nos passos todos um pouco da marca do passado no presente qual escolho sempre ir mais à frente.
Quem sou eu? Sou filho do onipotente, sacerdote da ordem de Melquisedek.
Meu destino minhas obras por mais que eu teime serem minhas, já que no altar do meu coração Deus se faz presente, não sou eu quem vive, o cristo vive em mim.
Minha adoração é em verdade, espirito. E posto a vida seguirei em frente para onde me conduza o trabalho a realizar segundo o que em mim está inscrito
Minha consciência labora a lucides que pode agora, minha espera não é espera pois ele está em mim e eu nele. Se os homens não me recebem Ele me acha no labor das horas cumprindo o que inscrito está no determinismo de sua soberana vontade.
E eu sou e apenas sigo na existência ora física ora só espirito, como se tivesse que aprender de novo as mesmas lições até que eu encontre que sou mestre de mim mesmo, e ouça no meu sentimento de amor o amor do meu Pai por mim, e entenda quanticamente seu desejo manifesto, pois sempre desde que me torna ser vivente tenho lutado o bom combate, tenho me valido dos presentes no melhor do meu discernimento.
A isso chamo amor ao Criador, meu local de adoração é agora, meu presente não me pertence todos são dele que me torna viajante por diversas dimensionalidades me oferecendo à guisa de aprendizados numa eterna vida, em idas e vidas, em estações de alegrias, de lutas árduas de auto enfrentamentos com profundidade sempre.
Eu contribuo claro com essa obra dele em mim operacionando escolhas cada vez mais acertadas e quando vacilações me impelem para escolhas infelizes, reajo realinhando o rumo para ser o mestre que de mim mesmo que escolhe estar na vida servindo a vida no caminho que me oferece para encontrar a verdade
Na fonte de agua viva já que tomei dela e não mais tenho sede, entanto por jornada depois que soube do Cristo vivo, de Deus vivo, os compromissos dos deveres devem ser laborados com a amplitude que consiga do ponto do universo que criou, transportar ao entendimento mais profundo suas leis de eterno alcance.
De certo que no futuro lerei essas palavras num outro corpo se físico não o sei, se celestial não o sei porque só sei que assim será, sinto em mim o universo inteiro meu ser se encontra no abrigo do onipotente, meu manifesto é verdadeiro e entram comigo aqueles que se iniciam na verdade que liberta o espirito da escravidão, também vim pelos doentes da alma, também meus traços tem divina condução
Chegou a ti agora, já sou um pouco em ti agora, abra os olhos da alma e veja da fonte cristalina onde meu espirito encontra o seu por vontade de Deus

Shalon




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli