sexta-feira, 26 de julho de 2013

Uma vez amor

Uma vez amor.
Aquele que abraça que se expressa por gestos de carinho e afeto verdadeiro
Uma vez amor a criança dentro surge feliz com o que sente
Não julga o outro, pois trata tudo de forma inocente como o amor mais puro deve ser
Concebe o outro como parte de si, pois o amor verdadeiro sabe que todos somos um só.
Um que sente agora no presente e deixa claro que ao outro seu sentimento cresce e cada vez mais se torna luz irradiante.
Uma vez amor na vida, ele se separa em pequenas parcelas.
Uma que se doa outra que constrói no outro por essa doação espontânea algo pra se sentir que se recebe e quando quem recebe também doa o que era de um se torna dois em um. Duas luzes juntas iluminam muito mais!
E ao amor como chama, se alimentada com  constância devida, se sublima um dia e se torna amor além da vida.
Quem ama sabe que por força de amar o Cristo a vida a ele se dedica sem o fanatismo que dele afasta a alma mas sim com a força da alma que diviniza seus sentimentos e olha a  humanidade toda com sua forma de olhar.
Quantas centelhas do divino pensamento espalhadas pela terra esperando com seus corações ainda frios de amar que  ele lhes seja direcionado por um momento que seja pois esse momento se torna eterno , como aquele que sedento chega a fonte para saciar sua sede.
Uma vez amor se expande para além do poema, da letra, substancia o verbo que vem do grande Pai em doação de amor divino querendo despertar os corações frios e adormecidos , entorpecidos pelo ter, esquecendo que o que importa realmente é o ser.
Que possa sublimar o amor que sinta para que olhe como Jesus olhava
Para todos os que comigo conviveram e convivem
E que possa senti-los, ama-los, dar eles o que sinto e se por ventura isso gerar um fruto de amor, que aos pés do Senhor da vida seja depositado, pois Dele se origina tudo ate o amor que sinto sublimar em mim.
Dele tem origem o ser que ama e suas energias de amor que coloca dentro de cada centelha do seu divino pensamento que somos todos nós


Antonio Carlos Tardivelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli