quarta-feira, 3 de julho de 2013

O fim do mundo


Já tanto filho falou do fim do mundo eu do lado que estou também vou falar.
Ate porque  a noticia que trago vai chocar muita gente, que pensa morreu acabou.
Do tempo que o divino enviado esteve de corpo presente trazendo sua mensagem
Muita coisa já mudou.
Já por causa da sua mensagem aconteceu o fim dentro de muita gente da inveja do ciúme da avareza.
Já pensaram se ele não tivesse vindo essas coisas todas teriam crescido tanto que ninguém se importaria com coisa do tipo ia ser tanto negrume que nem o fogo do sol daria jeito 
 e aceitar o outro como ele esta? nem pensar ne, ajudar a entender que os  fim do mundistas  vez ou outra reaparecem cá de que do lado de cá tem gente que ainda pensa que vai poder continuar fazendo o que faz sem colher o efeito.
Muda tudo, nada acaba vida após vida e muita gente ainda não vê além do próprio umbigo.
Mas o provedor da vida que tudo sabe, envia Jesus, e ele diz muitas coisas que muita gente ainda hoje cega não vê e surda não ouve.
Tem pescador daquele tempo que passou muito tempo pescando homens, como ele ensinou, e foi uma pescaria em tempos de tormentas idade media, idade das sombras, martírios em fogueira inquisitante, guerras chamadas santas e desencarnes coletivos por pura insanidade humana.
Ca do modo que eu sinto o fim do mundo, eu sei que fim vem fim do mundo do egoísmo pois ele não vai suportar a luz do amor incondicional de muitas almas missionarias estão feito formiguinhas espalhando por ai.
O fim do mundo da inveja porque todos vão entender que andam pelo espaço numa mesma nave  intergalaxia  e a manutenção dela é de responsabilidade de quem nela esta, ah mas tem negrume neste mundo ainda ne
Vejo do meu ponto de vista o fim do mundo da corrupção pois quando o joio é separado do trigo sobra trigo ne, e estamos em tempo de separação, quem permanecer no desamor  vai ser exilado da terra pra mundos mais primitivos, entre as lagrimas pois poderão sentir que  esse vale de lagrimas hoje vai acabar sim, num mundo de fraternidade e compreensão de que todos somos um so.
Te tenho dito pelo bem dito que o mundo acaba
O mundo da ignorância, da inveja, do egoísmo, do desamor, da intolerância religiosa, enfim de todas essas  coisas que a preguiça mental não viu na mensagem do divino enviado.
Amai-vos uns aos outros ele disse, fazei ao outro o que deseja que lhe seja feito, ou seja caba mundão do egoísmo caba logo.
E quem num gosta de preto veio, ih num tem pobrema, preto já viveu tanta vida que pode ser branco, mulato, chinês, japonês, indiando, do ocidente e do oriente.
E não cabou mundo nenhuma vez pra mim
O grande Pai me ensinou, que deixa o filho andar a vontade dele .
E ela acontece aqui neste mundo que se torna de regeneração ou lascando pedra por ai
Quem quer lascar pedra que lasque
Vai demorar pra descobrir o reino eterno  dos filhos de Deus.
Caba não mundão.

Jacinto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli