sexta-feira, 12 de julho de 2013

Aos anjos ocultos na carne

O caminho da paz.
Em tanta estrada percorrida pelo espirito em suas diversas jornadas estar em paz é também uma jornada.
Porque a paz interior depende muito do que se realiza no campo objetivo da forma e enquanto somente espirito sempre no campo da própria intimidade.
Se nos acomodamos em sentimentos que nos retiram deste universo de harmonia ousemos retomar a lida para  a reconquista pode ser moroso o germinar da semente mas se operário do amor é resoluto, ela floresce como um jardim em cores e odores diversos.
A paz independe de a jornada ser de prova difícil, pois quem  prova a paz e a conquista por valores que transcendem saberá impô-la nos seus caminhos como condição intima, pois ela é preenchida por esperança futura sempre.
Nela se encontra  a perseverança atuante frente as diversas oportunidades de existência e coexistência pacifica sempre.
Com ela transforma-se momentos de inquietude  em amparo por pura ação doadora de amar.
Quem dispõe doa.
Quem não a tem procura! E onde encontra-la
Se buscarmos fora jamais a sentiremos pois ela só pode ser agasalhada dentro do nosso próprio ser.
Podemos relacioná-la como deveres cumpridos retamente no correr de toda uma vida mas ela é ação efetiva de transporte de amor porque a paz sendo harmonia onde quer que esteja sua influencia pacifica ajuda ampara fortalece.
Dizem dos bilhões de seres espirituais sobre a face da terra numa experiência física, quando partem, olham o filme de sua jornada e se a cultivaram todos os dias repudiando ou lutando por não vincular-se a sentimentos e pensamentos negativos por certo ela será sentida numa intensidade tão boa que a alma se elevara as moradas sublimes onde seus afins estão a aguardar alegremente.
Assim cultivar o ambiente interno dentro da harmonia com todo entendimento de amor é colocar em sua essência cores diversas o que dependendo da intensidade do sentimento e de sua pureza poderão por certo afirmar
Ali vai um anjo.
Para todos os anjos ocultos na carne

Antonio Carlos Tardivelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli