quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Prefácio


O espirito da caridade no terceiro milênio.

Se esperas uma obra que te facilite e nada seja pedido a ti não nos leia, queremos sim, contribuir para que a chama por fim seja acesa e a humana idade enfim amadureça. A natureza é prodiga nos meios para se chegar ao destino, venturoso, reservado aqueles atentos e previdentes, por outra os displicentes serão confrontados nos tribunais da consciência.

Reserva-te, pois, no vosso direito ao serviço meritório, cálice onde seja depositário da água que quando sorvida nunca mais se terá sede, tratemos de nossas almas, com zelo no trabalho qual nos espera, dedicação e autodisciplina, recepcionando dos planos mais elevados as inspirações e ensinos, pontos essenciais para nosso progresso.

A caridade é sempre ativa, e quanto mais luz traga, a vida daqueles por quem venha, instrumentos lúcidos das verdades eternas, será medicação que se aplica as feridas nas almas, enobrecendo o transmissor, já que sua vista, como efeito decorrente, não alcança ainda em sua totalidade  os efeitos da caridade, não dispensamos a análise comparativa do que tenhas em vosso ser, confrontando-se com nossos argumentos, isso está vinculado a lei de progresso.

Que possam nossas almas serem juntas um hino de louvor e adoração aquele que tudo fez e faz. Destituindo nossas presunções e fixações, alargando assim o campo do espirito de caridade, vibracionando desde nossa essência o que é divino acervo, inato em toda criatura bem sabemos, o tempo é chegado, resposta a quem pediu e ainda pede, porta que se encontra, se bate e se nos abre, conto de ternura em ascensiva alegria, nossas almas cantarão sublimadas verdades, que trarão alegrias e pacificação. Desde o reino dos céus em nossos corações, adormecidas que estão a nossa espera.

Que o senhor da vida nos permita traduzir em palavras sua vontade quanto a nós e quanto ao tanto que nossas ações reflexivas atinjam, seja desde agora um pedido de nossa alma fixado a esse prefacio.

Permita-nos Senhor, a gloria de servir.

Espirito da caridade, assim deveis me chamar.

Namaste









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli