terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Uma jornada de amor

O que procuras?

A forma da flor ou o pensamento que a concebeu?
Tua esfera mental precisa dar o novo passo para poder acessar verdades mais profundas
E esse passo vai necessitar de um disciplinamento capaz de isolar pensamento que seja se, movimento das mãos na articulação mecânica instintiva. Vossa intuição, vosso e nosso labor de amor nestes momentos cíclicos irão tomando corpo para trazermos juntos o que o Cristo nos confiou como tarefa, tua ciência  de ti mesmo já o sabe.
Para que tendo controle ou seja não te abandones sem livre arbítrio tenhamos controle juntos sem macularmos a tarefa que nos cabe realizar dentro de uma egrégora de amor universico  que formaremos juntos.
Então as ideias fluirão em tua mente e poderemos construir as imagens sem que interfiras muito e interfiras sim pois a tarefa é nossa e de um conjunto de instrutores que se somarão a nós com o mesmo movimento de sentimentos junto a humanidade.
O lápis escreve, mas percebes sua importância?, Não é só um rabiscar na folha como se nada fosse, pois uma mente espiritual esta no controle do seu deslizar e esse  deslizar trata de ideias, filosofia, ciência, some a isso mais que uma mente trabalhando em uníssono  então teremos uma obra em comum. E a alegria na conclusão será nossa como autores em parceria de algo que enfim neste tempo podemos trazer as mentes operosas em si mesmas.
É um conjunto de elementos que vamos juntando ao longo do tempo, unidos ao principio inteligente ligado a matéria que interage conosco pelos elos mentais que vão se  constituindo  de amorosa troca pois a mesma essência divina que esta em ti, em teu corpo físico, em teus corpos mais sutis também esta em nós. Que por hora podeis nos chamar de seus instrutores.
Veja o vosso tempo, não são sessenta e um anos, mas na somatória de vossas vidas desde o pensamento divino que vos disse seja, já contam eras sem fim. O agora é apenas mais um movimento do teu eu  voltado para as esferas Crísticas como foi e será ainda por muito tempo tal qual um pescador em sua tarefa de instruir consciências.
Vamos tecer considerações sobre o tempo que realmente importa, é aquele onde vossa alma adquiri condições novas para aprofundamentos maiores
Hoje estiveste olhando as criaturas do Pai, e observaste os níveis conscenciais, alguns ativos em ascensão, outros como que paralisados em si mesmos, mas veja por mínimo que seja o movimento da alma no agora   o movimento existe, para compreender esse pensamento que vos passo, e preciso ir para além da forma em abstrações mais e mais profundas, tendo como amparo a vista que o Cristo vos oferece.
Nem tudo o que ditarmos em imagens a vossa mente será possível a vós transportar para as  palavras, mas neste primário momento de sermos um só  isso não tem maior relevância
Quando começarem a surgir os assuntos específicos que abordaremos e isso e para isso deve se fundir  em uma só consciência todo o  conjunto, em parceria fraterna e completa. As interrupções serão cada vez mais esparsas.
Feche agora vossos olhos para a percepção física, e não importa que depois de terminarem nossos relatos nãos os consiga ler , mantenha a  calma e a integridade o mais possível do que lhe passamos para que após o trabalho feito, e vossa analise racional, reescrevas com os  acrescentamentos  e correções que iremos sugerir.
Assim um será o nosso trabalho em primeiro momento, seguir a onda criadora de nossas mentes nos ligando a fonte infinita de amor, noutro utilizarmos todo discernimento milenar de nossas almas para reescrever ou acrescentar em pontos que estejam obscuros esmiuçando alguns, aprofundando, tornando dentro de didática possível , passar a outros corações que já estão esperando essas nossas comunicações
Veja o céu a vossa volta, sinta o infinito em todas as coisas, separe uma folha da arvore que vês e olhe-as como se para isso estivesse se utilizando dos instrumentos da tecnologia terrícola penetrando em suas minucias construtivas iremos ainda mais longe...
É um pequeno universo, pequeno? Da dimensão da vossa vista, o pensamento do nosso Pai gerou todo esse mecanismo de movimento na matéria ordenando todas as formas.
No principio o verbo que era Deus, como descreve as primeiras palavras da gênese a quatro bilhões de anos e meio atrás,  oferecia os recursos de sua mente prodigiosa, para ir formando os rudimentos da vida vegetal.
Desde suas ínfimas partículas ate que por fim, concentrando as informações em um ponto somente deu-se o germinar da primeira arvore, neste ponto onde  também trabalharam os prepostos do Cristo, todas as formas foram pensadas, em conjunto umas com as outras seguindo um padrão preciso, e com diretivas intermoleculares precisas  foram sendo formadas as espécies diversas vegetais.
Atenção a esse ponto
De um ponto onde o pensamento do Cristo concentrou sua atenção ele elaborou no universo da semente a arvore completa em sua forma final com folhas e frutos e por sua força criadora as novas sementes que dariam prosseguimento a proliferação das espécies cada uma em seu conjunto característico.
Depois também na própria estrutura do vegetal a ordem procriaria onde a vontade divina se realiza plenamente, de uma semente, ou seja de um ponto onde se fixou a mente prodigiosa do Cristo, deu se o primeiro germinar, e sob sua ordem mental a estrutura da arvore contida na semente que previa em seu estagio desenvolvido que gerasse outras sementes para que o ciclo de propagação do reino vegetal se consolidasse.
Muito mais complexo para vós agora como resposta a questão popularesca, quem veio primeiro o ovo ou a galinha?

Bem sabemos que muitas mentes não entenderão o que estamos colocando, mas importa a verdade que a verdade seja. E escrevemos para os habitantes do mundo de regeneração.
Já viste o universo em uma folha do verde lá fora
Agora quero que olhe para a imensidade, e mais que ver sinta, saia com sua mente do ambiente terreno
Encontre outros orbes do vosso conhecimento como Marte, por exemplo, sei que não entendes como a vida pode existir lá, mas a vida tem seus estágios definidos pela mente divina e essa força indestrutível, imortalizadora de sua obra, prove estágios diferenciados que para vosso entendimento chamaremos aqui de patamares vibratórios da matéria mais sutil.
Nestes estágios aos quais a terra ainda chegara, a vida flui da mesma forma como a percebes aqui, só que em tonalidade vibratória diferenciadas
Os grandes prodígios da humanidade ainda não alcançaram o que vamos colocar a vossa mente, se a mantiveres limpa de pensamentos e mantiveres a disciplina iogue de concentração em nossa mente como nós vamos nos manter focados na vossa.
O automatismo que já desenvolveste na escrita vai nos ajudar e muito na transmissão.
Essas pequenas interrupções e para que percebas a disciplina mental que deve ser alcançada para que somente depois possamos de forma mais direta vos oferecer conhecimentos iniciativos novos
A principio para guardares para si somente, os que lhe dissermos para publicar o faras segundo vosso discernimento.
Jamais desejaríamos escravizar vossa escolha, mas sim contribuir para que neste caminhar juntos possamos transmitir o que nos caiba. Que por nossa vez recebemos a incumbência de trabalharmos dentro do espirito de verdade.
Não vos preocupes com a divulgação, tudo o que o Cristo determina que seja espalhado o caminho para isso já estará sendo instrumentalizado.
Cultive a humildade e a paciência como tens já trabalhado
A auto superação nas dificuldades, a percepção de nossa presença como já nós temos demonstrado a ti
Para tua segurança, analise tudo dentro da proposta do Cristo.
É pelos frutos que reconhecereis a arvore
Que nosso trabalho possa receber as bênçãos de amor do divino condutor da humanidade

Antulio


20/01/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli