sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Deus. Cristo. Jesus


Dentre vós existem inúmeras crenças ideologias que do ponto de vista desta trindade e não tomeis minha palavra como costumais fazer,  relacionando a vossa crenças de trindades , que existiram em regiões diversas do vosso orbe, essa trindade do ponto de vista extrafísico opera transformações importantes na psicosfera do ser.
Vede meu filho, um homem caído ao chão, em agonia, em momento de transportar se da vida física para o mundo vibracional incorpóreo, ou como um dos espíritos pacificadores  que vieram ate vos aquietar vossas disputas, tendo recebido o tiro  mortal, diz com toda  força do seu ser eterno.
Meu Deus! (Mahatma Gandhi)
Mantra poderosíssimo que leva o espirito instantaneamente a presença do seu Criador, se bem que não podeis ainda compreender esse processo, por ainda vosso mental superior estar nos primeiros passos engatinhando para o seu desenvolvimento pleno, no mundo de regeneração que se apresenta.
Em outro momento em condição aflitiva, pois nesta vossa terra ainda são imensas as provações pela dor, no auge da colheita que a justa medida vos oferece a alma adoentada, eis que ressurge a esperança quando brada a alma em seu estertor dolorido, ah divino mestre Jesus!
Perguntais agora, nada nos escapa a atenção, mas e as outras religiões? Os outros condutores da humana idade? Que bradam outros nomes em seu processo redimitivo justo?
Criança em entendimento o nome do Altíssimo é Eu sou. Não vos basta? O Cristo vos repete Aqui estou! Não vos basta?
Trago-vos a ideia não de um Pai fragmentado em muitas nominações, mas o Pai que existe desde sempre, que criou o universo e toda a imensidade que se apresenta aos  vossos olhos físicos e que inunda com seu imenso amor todo o universo e sorri amoroso quando o chamais com amor por diversas nominações..
Repito-vos Inunda Todo o universo!
Chamai-o pelo nome que for Ele O Incriado já vos responde na intimidade do vosso ser instantaneamente, vós que não  dais conta disso..Se vossa limitação diz é meu e matas por aqueles que te confrontem a crença ainda estas nos rudimentos do lascar da pedra mentalmente na compreensão do Divino Pai.
Ou envia para vosso bem um de seus prepostos a tempo justo para vós, como foram tantos que nomina-los seria injusto para uma multidão de missionários amorosos, que muitas vezes  anonimamente vos trouxeram indicações seguras para vos elevardes para vossa ação interna, posto que sem a vossa vontade a ascese espiritual entra em processo de estagnação e só a dor como remédio salutar vos retiraria de uma condição inferior auto imposta.
O divino, a mais pura manifestação do Pai para vossa percepção, é o Cristo encarnado Jesus de Nazaré.
Entendes o que vos estou a narrar neste conto? Falamos-vos do que vemos e daquilo que o Pai permite a cada faze da vossa humanidade. Filhos, o fruto não amadurece antes da germinação da semente! Tende ciência disso.Sede pacientes na dor ou na alegria. Operosos em vós mesmos!
Vosso campo mental ainda tem muito caminho a percorrer para seguir conosco além de poucos minutos do vosso tempo na carne, mas se nos negarmos a vos oferecer a vista que temos morosa e árdua mais ainda vossa caminhada espiritual para outras partes de vós mesmos que carecem de elevação.
Mental inferior, mental superior, mental abstrato entendes?
São “corpos” sutis que compõe o principio inteligente que jornadeia também na matéria mais densa, não sois a matéria filhos meus, não sois vosso corpo, sois centelha do divino pensamento que povoa os espaços infinitos gerados pela vontade suprema do Criador.
Mesmo que vos tenha agora por minúsculas partículas do universo, é bem verdade que vos o sois materialmente, mas não  a partícula matéria, direi mais, sois a estrela refulgente do futuro que irradiará para o todo e o todo será sentido por vós no universo interior para o qual vós sois deuses.
Que vossa passagem seja difícil e dolorosa por necessário ajuste ou lição imortalizada em vosso self compreendei bem é um instante a tormenta. Pois o Cristo já vem sobre as águas das inconstâncias humanas a dar o que é dos justos em medida exata.
Acalmai portanto vossas contendas sobre o que os profetas antigos disseram olhai para o céu para o infinito dentro e fora repeti vossos mantras Deus Cristo Jesus e tantos outros que acalentam vossas almas, pois o tempo é chegado onde há  um só pastor e um só rebanho para todos os níveis de conciencia.
Quando essa vista celeste se fixar no vosso mental superior todas as dificuldades das duras viagens para as conquistas necessárias para vossas almas terão por fim a recompensa na alegria que irradiara de vos para o infinito e mais uma vez já como uma estrela luminosa

Gritara a Vossa alma em adoração sem que mais que uma palavra seja necessária para esse refulgir para toda eternidade.

Deus!
...
...
...
...
...

Antúlio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli