sábado, 15 de abril de 2023

Onde há esperança



Música do amor é a prática na vida, por essa vista , quanto mais se ama mais se encontra plenitude, felicidade em alcançar elementos que lhe acrescentem e por ser amor acrescentem ao outro.

Amar não se divide se compartilha, porque é um ponto divino nas almas, que despertando, sao motivadas a exercitar na direção do outro, para que este deseje o mesmo caminho de esperança, porque é isso que é ,um caminho que deve ser percorrido no auto encontro


Aquisitivo por certo quando por livre escolha nele se situa a alma integralmente, visto que nela se agregam as virtudes e amar é como um tesouro cintilante, contagiante, que harmoniza a confusão mental pacificando o espírito em aflição. Pois amar assim sendo consolo cura.


É claro que há quem não queira desenvolverem-se naquilo que foi instrumentalizado a realizar pelo doador da vida, entretanto, todos os anseios de sermos amados pressupõe a recíproca , porque sem esta, as virtudes de amar não surgem exteriorizadas despertando grandeza de alma , que percebemos se observarmos a nossa humanidade e a no outro.


Não são todos os que amam com perfeito amor, mas existem entre os homens, a mãe dedicada, o filho prestimoso, a dor que procura consolo enquanto consola, quando perde o que pensa ter, às vezes um filho, às vezes uma mãe, às vezes um amigo neste ponto a dor é amor, direito sagrado que provoca lágrima que lava a alma, só porque se ama se sente saudade,

chora-se de alegria pelas lembranças que felicitam muitas vezes ligadas a circunstâncias onde o amor foi recíprocamente aplicado .


Tudo  posto, oportunizando que o amor desperte em plenitude, seja meu para ser nosso, seja encanto que enternece ao tocar almas, para que aprendam todos a tocar no mesmo tom que o Cristo ensina.


Há os que supõe que ele não veio, o Messias, mas sim, veio e não saiu, então a profundidade dessa fala "no princípio era o verbo e o verbo estava com Deus"  quando compreendemos de qual se trata , damos valores exatos a sua presença atuante junto à humanidade, desde que a terra foi poeira cósmica ou algo assim, Deus o sabe.


A esperança compartilhada torna-se amor, o emitido que possamos, reconforta,  esclarece, restaura o ânimo abatido , torna-se obra divina através dos filhos, dos pais, dos irmãos em humanidade , que amam tendo aprendido com Cristo, o Messias enviado, filho que sem temor vem à terra para cumprir seu desiderato, educar para que  o amor seja amado.


Onde Deus que é amor e ao mesmo tempo lei para todos nós, nos acompanha o progresso, embora este nos pareça lento, oportunizando circunstâncias de vida frente adversários muitas vezes, que não nos dividem os anseios, porque o amor do pai para ser sentido em nós necessita da manifestação desde a semente colocada na nossa essência, dentro do plano de convivência que estabelecido também como lei de vida


O que tem esperança, precisa para o seu amor transformá-la em oferecimento como agora tímidamente fazemos, oferecendo a nossa contribuição por inspiração, por outro lado, por disciplinado instrumento, que o pai conduz para o despertamento.


Nos sentimos escolhidos juntos para que "aquele que bate se lhe abra"


Aquele que procura encontre em si o que está em nós como sincera e verdadeira disposição para ser amor no estar aqui agora.


Namastê





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli