sexta-feira, 21 de abril de 2023

Carta de uma filha agradecida

Uma lágrima e um sorriso

Há momentos de  perda enorme ,machuca, natural ensejo entretanto, já que ela nos alerta por vezes do que nos é dado por empréstimo para educar o nosso espírito em reais valores que são permanentes.

Sorrir e chorar são dois momentos importantes,  marcantes em nossa alma porque em um dia alguém parte primeiro para o mundo de origem, na outra do mundo de origem vem para renovar a experiência da espera qie sempre alcança,, nos dois campos de existir neste momento há choro e alegria. Natural pois o amor vibra dolorido na separação momentânea,quem parte quer ficar quem fica nao quer a partida.


Por isso mãe que pede pela filha, o sorriso dela continua em outra margem de constantes desafios , como a mãe que fica sentindo a falta daquela alma tão querida. 


Mais uma vez repetimos natural ensejo da alma que nos é dada por empréstimo por algum tempo, para que o sentimento de amor flua de nós para ela e ela para nós. Como do meu agradecido a ti e sinto o vibrar em mim a cada momento que olhas para o presente deixado a ti, e aos poucos vais ter um sorriso parecido com o meu diante de ti.


Por vezes isso nos se parece injusta, a razão da partida no fulgor da juventude que irradia alegria, sorriso constante, mesmo naquelas provas duras e a mãe pede pela filha, e sua fé tem vida porque o sorriso gravado na memória se repete e quando te posso visitar venho como resposta de prece, Ah filha querida como queria receber uma mensagem do outro lado da vida.


Veja bem mãe que assim espera, por tua crença em Deus que é supremo amor, este supremo instrumentaliza aqui e agora o intrumento da saudade dos dois lados da vida , e vibracionam como se na presença tivéssemos, e quando é permitido um e outro visualiza mesmo que em sonhos como o da noite passada,quando é oportuno uma mensagem chega, que parece ela, a filha, que parece ela a mãe, onde as duas estejam recolhidas, uma pede pela paz de quem partiu e a outra em um sorriso pela paz de quem ficou. 


De certo que afastados da convivência dia a dia, podemos  encontrar  diferença substanciais, porque a menina que sorri todo o tempo estuda trabalha se aprimora no mundo dos espíritos, e se de pronto por um veículo tão simples e delicado pudesse dizer do amor que sente, porque está num outro patamar de consciência, provavelmente não seria reconhecida, é muito sábia, é muito instruída , não parece ser ela a minha filha, é que às vezes a gente esquece que no mundo dos espíritos tem dinâmica mais rápida mas atuante, onde o caráter  dá saltos quânticos, se assim podemos nos expressar querida mãe.


Não citarei nomes e pessoas conhecidas que estão do mesmo lado que eu na vida,em respito a dor que ainda fica, mas de certo pela minha vibração nas palavras você reconhecerá que é a sua filha.


Se não pode usar como reconforto,ofereça o que deu a mim para outras mães sofridas, espalhando mais e mais a semente da esperança do procedimento da existência além do corpo que nos é oferecido por Deus, por empréstimo tão breve ,não é assim minha querida continuo no mesmo campo de trabalho desenvolvendo ainda mais a assistência fraterna, junto aos atormentados pela distância, pela separação momentânea como tu disse isso quando alguém da nossa família voltou primeiro para o ponto de origem.


Ave sagrada , mãe deixei tem um presente , não é assim que disse  sobre a criança do meu ventre?

Ah que bençao de amar que Deus nosso Pai oferece!


Deus abençoe seu coração pelas preces tão sentidas, me deram força e coragem para continuidade na lida da vida para, todos os desafios que se apresentam ainda, esse  quando vieres para cá estarás reencontrando a filha agradecida.


Segue e confia…


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli