Quando o sentimento se encontra em movimento ascensivo, por escolha arbitrada do indivíduo, de certo que os frutos surgem porque é sinal do despertamento de virtudes abundantes.
Porém antes que seja o necessário movimento da vontade, é um princípio desde a essência no homem que é divina, despertando as necessidades íntimas de espírito em seu caminho evolutivo.
Quando a divindade nos determinou que sejamos os filhos diletos do seu amor, colocou-nos na essência esse despertar em semelhança a semente, que colocada no ambiente adequado germina, cresce, florece e oferece frutos.
Por demais que vos pareça abstrata e de difícil compreensão nossa exposição, procure calar teus pensamentos vez , silenciados e deixando-se conduzir por essa essência que está em ti, que é comum a todos, e divina em todos sem exceção.
Ela, que determina o movimento de vossa vontade para as realizações enobrecidas, não tendo a necessidade de quantificar os atos, os procedimentos, as ações e reconhecimento exterior ao vosso raciocínio, mas se atentos não somente as necessidades nossas mais a dos vossos semelhantes , identificarremos essa tendência natural ao bem em nós mesmos.
No Amparo que oferecemos aos pais idosos, as crianças que vem renascente da agua e do espirito, aos jovens colocados ao vosso caminho para que transmitas instruções no caminho do bem , aos andarilhos que perambulam pelas sombras , vossas preces são luz que se acende e encaminha.
Através delas, das vossas preces, exercitadas pela vossa essência que é divina, que vos conduz a realizar todo bem agendado pois saibas , não existe acaso tudo é concebido pela presença do pai no filho, como uma diretiva íntima e de caráter irrevogável, quanto mais o filho segue obediente as normas das leis eternas, mais se integra a obra do criador sendo uma espécie de co-criador
Assim filhos amados em toda a instância oferecida ao vosso discernimento se utilize do melhor esforço para enxergar as oportunidades com os olhos da alma, lembrando sempre "tudo que fizeres ao menor dos meus pequeninos é a mim que o fazeis"
Entenda criança que se instrui nos caminhos da mente unidade com o criador, o objetivo é nobre , o permitir que vossa centelha amplie o seu alcance, é a prática do bem, vossa recompensa não será medida neste mundo mas sim naquele Reino predito pelo Cristo, que não é neste mundo, onde encontrareis em análise do vosso próprio espírito e consciência, para as boas que se dedicasse enquanto na carne.
Esses frutos serão transferíveis através de Amparo e ajuda nas instruções em diversas escolas onde vibracionará o vosso amor como aqui e agora
Namastê, retornaremos oportunamente
No espirito do bem…
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli