sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Se o crer


Na terra as situações tratam nossas almas em nivel de grandeza pouco reconhecida, e todos passamos a enfrentar desafios inesperados, movimentos de auto superação se apresentam e o trato de nossas almas em provativas nos aprimora. 

Sempre há espaço para aprendizados e aplicações destes de forma objetiva, como se a vida fomentasse uma revolução constante de um ponto de partida a outro; já não somos as mesmas pessoas.


Encontramos seres diferenciados cujo crêr se torna palavras, e as palavras são mais que ações transformativas, a questão de força interior chamada fé, como se os transporta, vinculando sentimentos que mais se elevam a partir do ponto de sentir-se.


Normalmente são guerreiros no campo que atuam dentro da sociedade humana, dedicados aos detalhes construtivos, por ser , a partir daí que são vistos e sentidos como grandes almas.


No crer transporta seu ideal ao campo das realizações enobrecidas, desde sua instrução, nos detalhes da vida, em causas justas, defendidas com arrojo e coragem.


Por agora quando pensamos no que sentimos estabelecemos conversação íntima no rebuscar de nossos valores, isso nos transporta para o campo das realizações e depois destas aos efeitos decorrentes.


Constatado isso e detalhando os procedimentos nos comportamos como seres laboriosos dentro da edificação íntima e a partir daí contribuímos nas expressões de vida


Dê certo que em alguns momentos cremos, nossos valores nas crenças e convicções em processo de aprimoramento, e maturação, como se o pensar, necessidade de nossa alma, fosse abrigo de renovadas posturas onde o bem e o amor vem em decorrência da fé laboriosa.


Objetivamos sempre estar à altura do Amparo que recebemos para nos situar na consciência liberta do primitivismo egoísta, por essa postura educativa instrutiva alinhamos por afinidade nosso espírito em grande causa.


Abraçamos o propósito da vida conscientes de nós mesmos, tendo em vista a ciência de que nos transportamos por arbítrio a campo de elevação onde nossa consciência plenamente se harmoniza de como ser transportadores de paz do coração nosso para outros.


Harmonizamos assim um propósito diante de afinidades diversas visto que o amor se constrói sempre há mais de uma alma, vezes como agora sintam, há um ditado de própria alma, outro que le o que encontra fora com base no que traz dentro, outros em semelhante trajetória encontram afinidades de pensamentos já são três condições distintas.


Multiplique agora por todos aqueles que tenham acesso a essa escrita, o bem se multiplica, a esperança se fixa, no futuro se apresenta como um presente oferecido a vida.


Conclui-se que Deus é.


Namastê







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli