Desde o primeiro choro as provas se sucedem, sois testados e embora elas pareçam repetidas vezes, tu te encontras aqui e agora como alguém que venceu em muitas batalhas.
Porquanto, a história humana é semelhante entre si em todos os indivíduos, por que não há quem por ela não tenha sido visitado, ninguém deixa de experimentar, porque ela passa a ser um fogo que aprimora o espírito.
Entanto, no momento que surge para aquele que vivencia, pode parecer não ter fim, mas tem, ela passa, deixa suas marcas dentro do campo das escolhas que se fez, ora tereis sido um abençoado desde o primeiro choro por escolha resignada onde se auto enfrenta superando seus limites?
Se isso procede em ti consegue visualizar o campo de tuas vitórias agora!
Na postura corajosa onde ver vida como prova a ser superada corajosamente, visto que enquanto se rebusca percebendo a visita e oferecendo tua resposta , ganha peso teu caráter onde verifica que outras virtudes de alma surgem junto com a coragem.
A determinação por livre escolha analisando o fatos, como lições que molduram a tua alma iluminando, trazendo calma, e oferecendo a vida, pode ser minha a Vitória final conclui-se, já que entrou, é visita e passa, e onde passa é no ser conto de coragem, em valor de autoconquista autoestima valores que passam a ser conquistas
Escuta alma amiga prestimosa, ouça-te atenta, é a tua história que tomou forma cor brilho, no caminho na verdade e na vida oferecida pelo Cristo cujo espírito de verdade se assenhora de si em manifesto
Mas há um tempo, quando o espírito determinado se alcança em plenitude, que a dor será passado e nunca mais existirá por fato, se não em uma distante lembrança que se torna no presente educativa a perseverança, uma imensa paz ocupará o espírito pois em sua trajetória tanto se enfrentou que se torna da luz em sua essência mais luz em trajetória infinita
Já que o bem e alegria por posse do espírito jornadeante, no campo da transformação interior, do ponto primitivo e inocência para um outro, vem a completude, mas não algo imérito, sim como consequente das escolhas que fez em sua jornada, no enfrentamento da dor com uma espécie de alegria, pois sua consciência avisa que é prova para que cresça.
Nesse tempo no mais puro amor compreende a razão da existência, e ninguém lhe tira o quanto da alegria íntima que sente, porque está diante de Deus e sua consciência que veio dele lhe diz diz: venceste.
Quando a dor te açoite, te visite, te prove, considere essas palavras visualizando nelas a sua própria viagem do ponto de partida que é Deus ao ponto de chegada que é Deus.
Considerando por tua consciência liberta, que ele é sempre o companheiro, o amigo, o instrutor amoroso, que te sustenta enquanto te prova para que te conheças em todas as possibilidades tuas realizativas desde agora e para o tempo sempre que pertence ao criador de todas as coisas.
Namastê
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli