O sentimento é um campo a ser cuidado para que a luz do espírito desde sua origem se manifeste, por essa causa desenvolvida ao longo da existência, que não começou no surgimento do corpo, precede a esse , e este ser de luz há que ser manifesto.
A nossa vista é lei da vida, onde se dá e se recebe, o fruto da atividade redentora torna-se paz que se conquista, como um campo posto ao cuidado da individualidade eterna.
Ah já fiz tudo observei os mandamentos que senti que vem de Deus. E acaso há alguma coisa que não tenha vindo dele?
Logo após a observância, vem como frutoé de perseverança, diante das provas da vida vezes muito aflitivas, chegando as raias do desespero muitas vezes, a alma provada mas que não desiste se ampara na verdade do que é , alma imortal instruída pela prova. Para que alcance paz.
Veja no que sinta, a paz para ser duradoura sempre é conquista , o que não é de si é a oportunidade que é oferecida, essa vem do autor da vida que oferece ao ser criado movimentos auto construtivos.
Veja você, quer amar e se dedica por essa vista o que recolhe, a gente mesmo, de certo que é alegria no dever que se cumpre diante da vida, se compreende profundamente o que seja amar, dedicando atenção as suas ações comportamentos atitudes de certo que o fruto é a paz interior profunda e abrangente
A todo momento estás nela espalhando aos quatro ventos a quem queira, visto que para estar nela é preciso um querer ver fora referenciais de sabedoria, e dentro o quanto se aplica nas no que elege vida.
Olhe a natureza, o quanto de beleza trás a quem observa e dentro analisa, quem fez, por que fez, quando fez, entende quando pensa que é favorecido pela divindade, na oportunidade de se alegrar por perceber beleza
Quando olha-se profundamente compreendendo o que é, e por que está como está, vai somando opções de vida cada vez mais acertadas e, mesmo que fale das sombrias situações onde é provado de dor, desesperança , desconsolo onde tudo lhe falte aparentemente, isso que descobre em si que foi auto construído se alegra consigo.
Não é nesse sentido a paz uma conquista? Onde se aprimora por estar na paz e ser uma espécie de pacificador em todo o conflito que surja em si e em seu semelhante, porque o que se tem é o que se oferece, ao que nada tem existe uma força oculta que impele a procura por ter posse de paz.
Assim no estágio de ser não seja só que se encontre, observa-te e defina-se, porque mesmo que procure, para que te encontre, seja o teu sim sim e teu não não
Namastê
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli