Enquanto aguarda tempo melhor para tuas vivências , tu recorda de quem é a guarda dos teus presentes, visto que se o tem por orientação ao teu caminho feito e causa de virtudes da alma.
Elas as virtudes, não são como o tempo que é passageiro , permanecem e só são alteradas para atingir o ponto de virtude em seu mais alto grau expansivo onde passa a ser influenciação e referencial a quem busca ser.
Quando dirige isso por pensamentos, na direção daquele que te guarda os presentes, dê certo que encontrarás com lucidez, que recebe amparo, ajuda ,instrução todo tempo.
No porto ancorada tua consciência ela estabelece o rumo dos vossos pensamentos, vai te situando junto ao tempo que passa compreendendo a existência que será sempre.
Da outra forma Cristo teria em sua perfeição pronunciado palavras perdidas para seres perdidos e sem história, um presente que não seria um presente, sem futuro, o que não é o nosso caso eu que escrevo você que lê.
É um misto de segurança e insegurança no nosso trajeto, crianças em entendimento não conseguimos ainda ver com a nossa alma o quadro todo da criação.
Somos instruídos entretanto a medir os nossos ganhos e perdas, e onde ficarão gravadas as vitórias ou as derrotas dentro das nossas vivências?
Se perderiam para o nosso consciente não houvesse o Cristo cofabulado com Moisés e Elias no Monte tabor, ou ainda por ter se manifestado depois de sua crucificação.
Então podemos concluir que nos deu diversas pistas para o que somos e o que virá, inclusive sinalizando de onde viemos e para onde retornamos.
Mesmo a crença que pouco se aprofunda no que é,é um caminho que vai aos poucos detalhando em pistas para fé, para que elas se esculture no movimento do espírito com sua consciência em pensar ativo.
São muitas palavras pensamos, mas elas são necessárias por agora, de certo que haverá um tempo onde a possibilidade real não ficticia, onde os espíritos se comunicam naturalmente com faculdades sutilíssimas, em velocidade não atingida ainda pelo homem enquanto espírito ligado a um corpo transitório.
Em movimento por agora ao teu discernimento considera todas elas como parte de um quadro pequeno tendo em vista que muitas almas poderão perceber o espírito da letra e lhe é acrescentado mais um conto ou um ponto em sua história.
Namastê
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli