Nas obras os teus sentimentos trazem luz ou sombra a tua vida, escolhe se está na paz, ou conflitando a distância dela nos seus efeitos.
Nunca se esquece apenas se reserva no arquivo das experiências vivenciadas, para que se acesse oportunamente, hora observando rostos macerados no despertar da esperança provocadas pelo sentimentos luz que possa trazer nas expressões de vida
Sempre que despertas se atento, vai as estações dos momentos antecedentes medindo sentimento pensamento comportamento ação e mensuras acerto e erro tomando resoluções de melhorar sim em todas elas
Recorta seus acertos e sua consequência mede os efeitos porque sentes que todos os dias e sua história são filhos diretos teus.
Surge um sorriso quando na soma dos teus acertos percebes um consolo que fosse, o amigo verdadeiro que te tornasses, aquele que soube como ouvir sentir e consolar as dores alheias.
Nesses acertos somas as tuas vitórias, estabelece-se novas metas em melhor viver a sua história, sob o lastro das tuas ações precedentes, onde te defines como ser perseverante e soma luz que encaminha, que instrui, que consola balsamizando com esperanças verdadeiras.
Tu te tornas esperança quando animas com teu amor mesmo que luz pequena, imagine se não houvesse nenhuma se tudo escuridão fosse, por isso vivendo pirilampo, sejas assim sempre, dando teu melhor esforço.
"Amarás a teu Deus soberano senhor da vida com todas as forças da tua alma com todo o teu entendimento e ao teu próximo como a ti mesmo"
Somente para lembrar de tua origem.
Namastê
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli