Este da foto já passou...
Seguindo o fluxo do verbo, seja no que estou, e constatas
Como uma disposição da essência que vibra em consonância, de forma respeitosa como um filho ao pai que o ampara em necessitudes, o amor fala intuitivo já que não se tem na história, senão quando se encontram dois amigos, tornados assim amigos que acrescentam alegria no encontro. Deus nos torna em seu amor seus escolhidos.
Via de regra do mais íntimo ser para o eterno ser que é Deus, como filho que ama ao pai dentro do campo do amor deste pai, já que é o eterno que fornece os meios para que se encontre o amor em si, ele ressoa luminoso e belo, quando como o Cristo, oferece diretiva, no que se recolhe lhe reconhecendo a grandeza, e se alegra por fazer parte desta criação divina, de um ser que é minúsculo ponto deste universo, mas que pensa no pai celeste e este por fé professa e pensa em toda sua criação, portanto todo filho importa ao pai, mesmo que muitos ainda não tenham concluído que tudo é obra do eterno.
Pensamos, porque não vibrar sem peditório, nem agradecimento, já que não se faz necessário ao supremo amor de Deus, que tem em si, em suas obras, em seu amor conduzindo a perfeição, sinta filho amado com a tua alma criada por ele, com possibilidade de ser perfeito em vossas nuances de expressões sutis, que um tanto deste amor é semente germinante desde tua alma, vibrando um bom dia ao senhor de todos os teus dias.
Neste teu amor filho, submisso, compreensivo, adorante, que louva pelas palavras, já que um bom dia feito de vibração do pai no filho, que busca entender-se e auto aplicar na observância das leis eternas que compreende, já que nenhum ser ama o que não compreende, mas uma vez que entende a grandeza do eterno em sua obra, difícil é alma que não se dobra, compungida diante deste senhor de vida, vez que reconhece a sua como autoria deste ser supremo.
Se assim não fosse, como ser criado, que movimente-se em pensamentos elevados, seria feito do acaso, a própria razão qual se mede dentro do universo infinito isso não concebe verdadeiro, mesmo que seja real ser como um minúsculo ponto, encontrando semelhança dimensional no micro universo,, já que seu corpo físico é um em semelhante circunstância entretanto, esse ponto que tu és no universo se dimensiona infinito quando mesmo que rascunhe a compreensão de criatura foste criado à semelhança dele enquanto espírito.
É como meu amado, viajássemos pelo infinito ponto que é nossa essência, capacitada a sentir o universo, pensar em sua grandeza intuitivamente, como se visse o todo em um quadro, já que vosso mental se limita no corpo, somente com as disposições de vossa essência consegues sentir e compreender o abstrato, que é real a ti que o sentes, mergulhar com grau de penetração segundo sua evolução já feita, na criação divina, porque olhas para ti primeiro como parte dela, já que a humanidade toda, e aqui não somente os circunscritos no templo corpo temporário, sim abarcando todas as almas que já foram criadas por Deus e aquelas que ainda serão que compostas pelo seu infinito amor, nosso pai trabalha todo tempo e nós buscamos ser um com ele.
Este livro de composição diária fosse obra do encarnado, desaparecerá, entanto já que sou filho do incriado, e a escrita é fruto de alma imortal, nada é meu em sua obra em mim, portanto o que é de Deus permanece eternamente, assim constato algo de eterno e contributivo a obra do Pai, já que ele se utiliza para compor as ações e pensamentos, de seu filhos.
Assim em nosso amor, nós que estamos um, sim! Podemos elevar o pensamento e com amor devotado em adoração ao eterno, expressar na serena vibração do pai em nós, Bom dia Deus.
E assim sentir, é bom dia filho
É assim que é.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli