quarta-feira, 18 de maio de 2022

Cinco horas , enquanto sonho de amar

Enquanto vida.

De certo sua fala me recorda um sonho, que tive enquanto infante, onde diante da realidade queria ser pintor de quadros. Nunca tive controle sobre as cores e odores que surgem, por vezes marcantes, dalguma personalidade esvoaçante que não minha.


Não porque perseguisse o sonho de pintar quadros, necessitava de amadurecer no sonho, ser tocado pelo divino que me convidava a considerar no sonho que poderia alcançar o infinito, àquele que só poetando se concebe como sonho. Algo que está latente aguardando seu momento.


O divino falou assim, "eu sou por propria voz é para mim fato, e eu o reconheci como ele nunca estivesse distante da minha realidade, em verdade me instrumentalizou para compreender, que muito do que sonhamos, necessitamos seguir sonhando para nos encontrar em ser.


E foi assim que em dado momento surgiu a primeira voz sussurrante, querendo dizer que me ocupasse do sonho, pois me ensinaria uma linguagem diferente, que me tornaria como presente a outras almas sonhadoras.


Eu queria pintar um quadro que não tivesse nunca mais a qualidade de dor, cor divina do querer supremo, que em amor torna todo poeta em seus sonhos, onde toma posse em ser caridade, não pela esmola, sim por óbolo de viúva, dando tudo que tem, e sonhando ser um instrumento que pinta pelo verbo, verdade na consolação.


Éden possível, que te toque pela escrita de meu pai por mim, já que de mesma origem do amor supremo, neste tempo de tantos quadros pandêmicos de medos, inseguranças, desconsolos, que por ciência, não por apenas crença, seja meu espírito no poema como uma voz que clamou no deserto para as criaturas do supremo amor, que todos amem pois perto está e, já a porta o reino dos céus que clama desde os sussurros onde o poeta sonha


Prepare os caminhos do senhor, aplainai os montes ,torne-os planícies com Lagos onde as águas tranquilas e espelhadas por tua poesia, pinte quadros de verdade em esperanças, por feliz estágio em campo onde as almas se misturam, onde tu amado, coloque as cores divinizadas dos estágios superiores de consciência Angélica.


Trazes o ser Crístico, para contar do que vês pensando sonhos, no mundo onde se compreende na carne como ser imortal, estando no campo de passagem, isso não se dá ao acaso, é imprescindível que sigas para o auto encontro enquanto pintas quadros com as cores vibrantes e divinas em futuro de venturas.


Que sabes quando concluir, que este reino celestial que penetras todas manhãs, como teu presente, traz quadros vezes de uma alma tristonha, a tua que é solitária e solidaria, ansiando sonhos por tuas mãos que serenas, descrevam este reino celestial, insuflado e instalado pela tua consciência Crística posta em ti mesmo, pelo supremo amor estendido a toda a humanidade, ponto de luz nas trevas densas dos medos inconfessáveis, paralisantes pela ignorância de leis que supremas, sentidas para serem entendidas em ti mesmo! Como se previsível futuro se apresentasse a ti, e por ser ofertado como forma divina em quadros mentais que surgem a ti para serem compartilhados.


Este não é o estado de ser céu que encontras em tua consciência de ti mesmo?: sinta, indago a ti que observas os quadros que te apresento a consciência, para que encontres na luz de tua divina essência, que não podes por dever junto ao pai que te impõe servir, vacilar temeroso de teu porvir, já que te faz sonhar, e quanto sonhes, não é a ti que a realidade de ser céu na terra de seus pais terrenos se apresenta?


Não Tomas por verdade ser instrumento do eterno, já que filho onde condensa para manifesto e testemunhas paciente o amor supremo a toda criatura?


É Deus amado filho que conduz nossas almas juntas a intensificar no tempo de medos, inseguranças, angústias, uma luz que acendes por tua esperança, já que antevês justiça no amor divino, onde permite que cada ser recolha sua própria semeadura!


Vês o que te mostro? Então segue ,trabalha e confia.


Irmã caridade 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli