No que foi antes, já que a procuro por querer estar a proximidade do senhor da vida, e que no processo de descoberta sempre há o exato discernir, que a distância é medida muita vez pela minha ignorância de suas leis de eterno alcance. E sendo ele o eterno, o insondado, fica diante de minha vista parcialmente, pois educa as sensibilidades de alma para perceber que onde é Deus, eu posso estar como criatura, que pensa no que sente, no que vê, nas percepções físicas e noutras que, na ausência de palavra mais apropriada, são expressões espirituais, porque o eterno é espírito que sopra onde quer, diferentemente deste espírito de servidão que reserva em mim, vindo dele, que minha compreensão precisamente não alcança. Mas, sinto no que penso, sua grandeza onipotente, no sentir pensar e agir que é obra dele para ser tornada minha em frutos de sabedoria.
É como afirma o Cristo, ele é a supremo em tudo, afinal o micro que vibra em mim e o macro no exterior, que compreendo em parte, é obra dele desde o princípio, que ele determinou que seja, como as luzes que da terra parecem flutuar no infinito, por forças descomunais, também geradas por sua soberana vontade e como um átomo para ser mais exata a dimensão do físico que experimento eu sou, neste universo infinito, que entanto pensa no que sente e se dá por existente, em diversas ilações onde identifico que sou e estou aqui e agora, sem saber a não ser por sentir, que o autor da vida em sua obra, permite que exista em sua presença com um pensar ativo em sua obra, fora e dentro de mim mesmo.A partir do seu sopro divino que tomo por vida iniciada, logo concluo de onde veio minha existência, este eu sou agora, aqui, insistente na busca de compreender-se como ser, como vida, de onde veio? - Senão do senhor da vida.
É sim depois porque nele houve antes, e por ele existe o agora e sempre, uma vez que penso no que sinto, pelo sentir sua grandeza e majestade de saber supremo, me acomoda o espírito em sua presença onde sou instruído em vivências chamo de céu e averno, alegria e dor que prova o ser que sou em trajetória invariavelmente ascensão, eu penso logo existo! Eu sinto logo quero entender porque sou aqui e agora, inundado por sentimento de procura por minha origem que sinto sem saber, é sagrada, essa faculdade intuitiva em minha alma compreende é entanto inexplicada por palavras, afinal pode-se circunscrever o infinito em um átomo, sim! pode! já que sou um pensamento dele tornado na forma ser que sente onde a instrução e amparo preciso se apresenta na verdade o espírito, adoro estar em tua presença.Senhor, como se nunca tivesse saído dela.
Depois da existência física, pós existir é fato da perfeita criação onde estabelece vida do agora, que sinto em um ,que transforma-se de jovem em muitos anos, e na ânsia de buscar-te pai, sinto em mim mesmo sua sagrada obra, que se perde tempo a descobrir o caminho para compreender-se fator de criação divina onde o manifesto por lei, perfectível, para alcançar a todo momento o melhor feito do pai pelo filho, o pai é amor infinito, então o espírito manifesto agora sente que diante dele encontra a pacificação completa, é sim possível sentir seu criador, bata na porta da coragem desprendida das ilusões que no trânsito encontra, já que sois agora viajor na temporalidade, nos instantes que passam e compõe passado, de vitórias sobre si e de derrotas quando no quanto do eterno se distancias.
Depois da vida e enquanto nela, pensas no que sentes do que vem do eterno, és tu aqui e agora onde juntas nossas almas o procuram, para estar em sua presença, onde por ser amor divino, nos angeliza a compreensão,oferecendo a escolha de estar nele onde quer que nos sopre existentes, aqui e agora, almas irmãs pensando no que sentem juntas, em quão o adoram no que sentimos, louvando e tomando por empréstimo uma linguagem nova, para muitos, vez que tomados pelo espírito de verdade, o prometido, que seria pedido por misericórdia a toda a humanidade sofredora, diz-,me eis-me aqui e agora.
Se não compreendes a linguagem, sinta no que pensa ser aqui e agora, colocando-se na presença do divino enviado que recepciona toda alma que o procura para que seja demonstrada na própria procura do que sente de divino em si e por sermos filhos, procuramos por nosso pai para que nos instrua no sentir sua presença, no átomo que nos compõe o campo físico identificando o autor em sua obra. Olhe-se em um lago espelhado, verás a dimensão luminosa em atmosfera que promove beleza e vida, olhe mais fundo na criação divina, verás um corpo, templo que ocupa o espírito soprado pelo senhor da vida, e na beleza do crer que pensa, sente o eterno toque em si mesmo, como carícia amorosa significando presença divina, no que aprendes do que sentes, seja feita de paz infinita.
Eis que depois da vida amar continua ser infinitamente fruto do amor divino, sabemos do princípio intuito, estamos na forma para manifestar espírito, e depois, no retorno, renascentes da água e do espírito vibramos intensamente amor ao senhor do próprio amor que é Deus.
O caminho, o único e luminoso em si mesmo, é o Cristo. Por verdade em vida.
Sejamos em nossa busca, por nós mesmos, perfeitos como nosso pai celestial é perfeito.
é assim que é
irmã caridade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli