Por fascinação as vezes deixamos de somar em atitudes nossos conceitos,
Não nos basta estar diante da realidade se não houver movimento da vontade criadora,
não falamos nestes versos de realidades ocultas ao vulgo,
sim de detalhamentos oportunos segundo nosso sentimento, crença, e razão.
De certo modo, não trazemos floreados poeticos em rara beleza,
trazemos a consistência do que temos aprendido, somado, conceituado pelas ações.
no nosso mundo, o interno, ocorrem maravilhas todo tempo, descrevê-las seria o máximo
tanta beleza a ser compreendida pelos viajantes na carne, ja compreenderam que é viagem?
Agora neste verso estabelecendo meta, vamos somar o que temos
nós os espiritos, devotados que somos ao amor, trazemos o que temos, e o que encontramos?
É a terra que o Cristo cuida por nossas mãos em atitudes asserenadas por ele
Puxa amigo! interferência saudável neste intercambio de almas
Seriam nos versos menos verdadeiros se não trouxemos o lastro de nossas metas?
quais são devem ser sentidas, o que trazemos está no outro e tambem em nós! Isso é vida!
Augusto dos Anjos.
Desde que somamos vida, a que temos sentido e o que distantes de nós na realidade de agora, instigando nas ações presentes, o necessário aprimoramento em nossos conceitos, sobre vida, existência infinda, ja que isso nos foi trazido para que em analise progressiva mais comprendessemos essa realidade dita pelo Cristo, ele veio nos trazer palavras de vida eterna! O que fazemos com as palavras, é nesta viagem sem fim, de responsabilidade nossa!
Estabelecer portanto nossas metas com relação ao progresso de nossas almas, em discernimento sobre nossa existência e o que fazemos dela, passa a ser principio diretivo, e estabelecendo metas, com o recuso de inteligência analitica passamos a ir de um estagio a outro em maior lucides sobre os efeitos. Já que sabemos que “a cada um será dado segundo suas obras” e entendemos muita vez em parte essa premissa de lei eterna trazida pelo Cristo, fala no nosso sentir, sobre esse nosso campo intimo, posto ao nosso cuidado durante a viagem corpórea, onde trazemos como bagagem o que ja fizemos de nós mesmos, ansiando correções, tendo metas? E algumas nos esquecemos na pratica!
Mas não nos trouxe o divino amigo palavras de vida eterna? E como se situa nossa consciência neste fato relativo a nossa existencia? Ja paramos e analisamos se situados no fascínio ou se no lastro da verdade libertadora? Ora, ja que temos por determinação divina, a vida eternizada, nossa viagem pelo ser no estar nos parece bem longa não é mesmo? e o que vamos realizar nesta viagem para nos acomodar em movimentos de felicidade?
Observar e aprender em um espaço tempo, realizar o que foi conceituado somando reconhecimento de faculdades de alma? Estabelecidos na carne como nos embaça a vista, encontramos dificuldades, nestas aflições, entanto o cordeiro nos diz: ” Vinde a mim” e entendemos o que seja esse vinde a mim?
Ora Jesus é o mestre enviado pelo altissimo, suas prédicas ao diretrizes para nossas ações cotidianas, quanto mais nos inserimos no cuidado da gleba intima, mais consciencia da verdade que eternizam suas palavras com o porto devidamente fixado em nossos corações, base dos nossos sentimentos como uma metáfora, para nos apropriamos com discenimento das tarefas por deveres que a descoberta do ser amor que somos nos impõe!
Os que viajam conosco nas conceituações sintam, muita vez nao trazemos coisas novas, apenas recordamos fatos que ja existem em algum grau de desenvolvimento e que por cuidado em amor tratando de nossas metas, sendo possivel no trato da comunicação mediunica, rogamos, pedimos, e trazemos o que ja temos para vossa consideração.
Por hoje, Junto a Maria Angelica, Augusto dos anjos, e Eu Emmanuel de Jesus. Mais uma multidão silenciosa e observante de testemunhas destes nossos movimentos pelas palavras, alguns deles por pequenas luzes a percepção de alma do intermediário, justa medida para que reúna em analise, de acordo com suas metas, em sintonia com as nossas, estabelecida essa conceituação, caminhamos juntos na eterna jornada existencial nossa vivenciando amigos, Fraternidade!
namaste
Emmanuel de Jheosua
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli