sexta-feira, 4 de maio de 2018

Quem vê entenda!


Observa.
Apenas observa-te em tuas retenções intimas quando em contato consigo mesmo descortina-se um universo de sentimentos que devem sim passar por analise se lhe são os mais apropriados visto que vosso espirito anseia encontro cada vez com maior grau de lucides sobre ti mesmo.

Para realizar com segurança esse auto encontro, observação minuciosa sem auto flagelamento entretanto se faz necessária, como que analisasses procedimentos, atitudes, pensamentos, grau de sentimentos em sua intensidade manifestados existentes em outra pessoa só que essa outra pessoa é você mesmo!

Como um caminho para dentro sem que sejas assombrado pelos vossos desacertos em sentimento de culpa, de auto reprovação já que só existe um destino certo para a centelha de Deus tornada alma vivente, pensante, livre para escolher o caminho em sua intimidade, via de regra acertando e errando nos caminhos da instrumentalização que são as experiências vivenciadas.

Para que se saiba que o fogo queima o corpo físico não é necessário pôr a mão no fogo! Por isso a divindade permite na transitoriedade a ferramenta de recepcionar o espirito santo, ou na linguagem do oriente os antepassados experientes, ainda em outra escolha iniciatica de esclarecimento, os mentores e guias espirituais que movidos pelo amor de Deus as suas criaturas fazem parcerias de amor entre si dividindo tarefas no labor junto a humanidade, sob a condução do Cristo, bastando para atrair sua generosa parceria, ter vontade para participar da semeadura do amor divino.

Observa, portanto, na tarefa de medianeiro entre os dois planos qual o grau de luz que se intensifique o desenvolvimento em ti mesmo, quanto realizas em ti do recebes com a parceria entre os dois planos vibracionais do espirito criado, um na carne e uma multidão de testemunhas presenciando toda luta para o auto esclarecimento, não vos engane muitas palavras, retém o que serve agora do fogo que me queima o espirito!

A hora é chegada onde o reino do mestre amigo deve se manifestar de forma a compor com contribuições as unidades, amigos de Jesus, a grande tarefa de regeneração da humanidade!

Observa-te, portanto, dentro de uma vista apropriada no universalismo Crístico desde tua alma posto que há um só rebanho para um só pastor a variante é o grau de intensidade nas almas educadas como amigos do cordeiro que tira o pecados do mundo, via de regra, na vida que eterniza renascendo da agua e do espirito tantas vezes quantas forem necessárias no correr das eras, tratando-se nos mundos primitivos para os primeiros passos da sua ascese inevitável, jornadeando nos mundos de prova e expiações para purificar-se no trabalho que beneficia quanto mais lucido for o espirito o próprio agente de amor divino!

Observa-te se te qualificas para o próximo passo chegando aos mundos felizes como passageiro de igual forma pois alcançada a sublime estada de ser é certo que amplos trabalhos dentro do amor infinito de Deus espera todos os amigos do Cristo, no caso da Terra, Jesus também reconhecido como de Nazaré, de Deus altíssimo digno condutor da humanidade terrícola.

Veja o objeto de amor deste mestre Crístico, desceu ao campo transitório, instruiu, exemplificou, amou de tal forma que deu vida a que se deu na terra por mando do altíssimo para construir o reino dos céus no campo dos sentimentos dos espíritos viventes na carne. Ao amigos de Jesus, aqueles que compreendam com maior grau de profundidade sua tarefa messiânica, se juntam ao calendário celeste objetivando suas tarefas sob sua condução, não para de trabalhar o Pai ele assevera e eu também trabalho afirma, ao contar do tempo desde que se deu um corpo para promover alteração no estágio de pouco entendimento para outro patamar, parece muito, entretanto muito das transformações planetárias ao seu mando se dão no tempo dele do Cristo, não da pobreza de entendimento que ainda temos nos outros.

Mas nos oferece ponderar em todo estagio que nos encontrarmos vibracionalmente, onde nos situamos dentro do amor divino a realizações menores, que compõe o arco íris de divina concepção formando os mundos onde os felizes em verdade e espirito adoram a Deus, onde o pai os situa para trabalhos como determinou ao Cristo, vá meu filho, conduza a humana idade e nos por nossa vez que amamos Jheosua o seguimos trabalhando e servindo nas estaçoes vibracionais que coloque nosso espirito.

Hoje aqui neste momento cósmico para nossas almas tocando-nos e nos observando como juízes de nossos atos, procedimentos, atitudes, pensamentos e sentimentos que nos constrói e instrumentalizam por amor de Deus, a sermos espíritos melhores, no campo da auto observação e de nos transformamos já que a ascese também é inevitável.

Ao observar-se alma querida não olvide de nossa assistência amorosa sempre.
Que a paz produto de alma que cumpre os deveres lhe seja generosamente ampla na vista do porvir de alegrias pois constataras em observação precisa os benefícios da ação do Cristo em vossa intimidade quando frente a frente com outras almas tu te tornas seu enviado quando amas como ele ama a humanidade

Namaste.

Ramatis

O espirito amigo declarado informa que aqueles evangelizados que encarnam para ajudar o avanço da humanidade mantem a possibilidade de comunicação e que no mundo de regeneração mesmo quando encarnados, mantem as possibilidades comunicativas como conquistas de seu próprio espirito, haja vista a possibilidade de quem ama o Cristo receber diretamente dele a manifestação, se manifestado amor aos seus pequeninos, onde por certo a alma encarnada concluirá em lhe reconhecendo a voz, que existiu antes com ele e para ele nas tarefas que nos oferece as almas.
Alerta-nos ainda para que analisemos todo conteúdo retirando os aprendizados que nos sejam de aproveitamento para nossas tarefas individualizadas na carne ou fora dela, já que a lucides alcançada não se perde, se amplia a novos horizontes sempre.
Deus de infinita misericórdia nos permita o trabalho e a pacificação de nossas almas felizes por quanto entendemos que o trabalho nos redime.


Assim é, quem vê entenda.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli