quinta-feira, 3 de maio de 2018

Nobre guerreiro atenda ao chamado


Descubra teu valor
Quando doas um pensamento sendo teu melhor sentimento de hoje
Pois quando semeias o bem por tê-lo em si mais em ti mesmo te preenches de luz

Para mensurar o que tu tenhas observa-te enquanto ages, te comportas, sentes!
Se o sentimento te arrasta para as sobras de sombras ainda não preenchidas
Só te perdes de ti mesmo nada te acrescenta valor porque a sombra é ausência de tua luz

Por amor a ti mesmo sempre que podes somar mais entendimento amplias os próprio horizontes, qualifica-se em nobrezas de alma portanto a ti tu tornas incomensurável valor
Não existe do ponto que sou no que estou compreensão maior que esta: Sou o que faço de mim mesmo!

É certo que quando faço o bem por motivação de amor amplia-se a luz de dentro e mesmo que ainda retenhas sombras egoicas o valor da luz e sua intensidade refletida em obras santas me posicionam vibracionalmente no estágio precedente da paz, porque ela vem quando concluída a obra em nós mesmos e auto avaliando pela ciência do divino em nós, aprovamos a conta do amor a Deus com todo entendimento.

Conhecer o exato valor pelos efeitos do amor é algo grandioso e belo, conquista da alma enquanto caminha pelo campo da transitoriedade e quando chegada a hora mais precisa já que a vida continua por ser feito de amor de Deus, preciso, perfeito, imutável e belo o ver que se seguiu lhe os preceitos, as leis, os mandamentos na vida que ele oferece sem cobrar nada por isso faz com que a vista do valor seja dado segundo o fruto oferecido, pois Deus semeia vida e por ser perfeita toda sua obra estamos diante do infinito como um ponto hoje, ponto de Deus na terra ponto de Deus em nossa imortalidade.

Pois sem a perfeição na criação divina, o corpo receberia espirito? E o espirito tendo sobre vida além da matéria e tendo vivido antes pois não se sabe quando foi o próprio princípio, dentro da transitoriedade até concebemos, do nascimento ao tumulo, entanto a vida por ser vontade do altíssimo e em sua perfeição existe para além do transito na matéria carne, enquanto espirito!

Já mediu teu valor diante de tua própria imortalidade? Não no corpo evidentemente, pois a experiência de ser agora é um presente dos infinitos presentes desde que Deus te disse seja!
E por essa vista que só a veste (corpo) deixas a mãe terra, existindo em espirito após o desligamento o que te tornas nos fazeres dos saberes sobre ti mesmo é o que levas por isso teu valor eterno vai sempre te cobrar amorosamente que anseies consequente às aquisições mais enobrecidas, em pensamentos, em sentimentos, em ações objetivas!

Não sorri aquele que te recebe o benefício da amizade previdente que de tua consciência surge bela quando a dor atende solidário? O que sentes frente a uma outra alma quando essa afirma “ foi Deus que te enviou meu amigo nesta hora de maior precisão da minha alma! O teu sorriso, que ocultas por postura humilde e boa ninguém retira de ti pois é o teu valor medido a grau de conquista de tua alma, alma querida!

Alma querida que se oferece a vida de convivência, teu melhor entendimento no amor aos pequeninos do nosso Senhor Jesus, o Cristo! É obra tua como um caminhar para ele nas faces sofridas e quando te utilizas dos parâmetros justos de tua inteligência como obreiro do Cristo que te conduz as ponderações do bem possível, que deves a ti mesmo em toda obra tu te constróis sobre a pedra que foi rejeitada, mas que se tornou pedra angular da construção do reino dos céus nos corações dos homens.

Na argila da bondade quais assistes tantos quantos te procurem o abraço fraterno.
Na seiva luminosa das palavras preenchidas por sublime fé na providencia tu alimentas tua essência de mais luminosidade enquanto adquires nos labores os sabores de contentamento de alma que age por amor divino, em si mesmo, sendo do Pai por completo entendimento.

A isso podeis chamar de estagio precedente da felicidade pois em Deus superas por atos, por comportamentos, por construir-se em valores de nobreza que enquanto vida eterna tu te tornas anjo a terra, nos labores dos saberes que reúnes em tua esfera intima, e por justa vista do Mestre chamado de Ungido tu se lhe tornas como amigo. Isso dito por ele que escolheu a vós para na vida o representar diante de outras consciências!

É como se ouvisses dito a ti que te rebuscas enquanto trabalha e ora
Eis-me aqui senhor o que queres que eu faça?
E ele responde: Pedro tu me amas?
Sim senhor tu sabes que eu te amo!
Então pastoreia minhas ovelhas!

Paulo- sacerdote da ordem de Melquisedeque.

Assim é, pois, é preposto do Deus altíssimo, por sua soberana vontade.
E a todos nós seus filhos, reconhecendo o valor exato de ser filhos, atingimos a culminância em nossas almas feitas imortais pela perfeição divina.
Se assim não fosse, vo-lo teria dito

Paulo se quiseres, simplesmente Paulo, um teu irmão em mesmos propósitos de valorização da vida por quem vive, e sabendo-se imortal espirito... o que estais fazendo de ti mesmo? Reunindo tesouros dos céus em contentamento?

Meça-te, pois, em tuas escolhas e leves a luz até tuas sombras para que o fogo que deseja o Cristo que esteja aceso se manifeste por tuas obras, guerreiro!

Assim é

Namaste              


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli