De toque por energias generosas minha alma a tua se enlaçam, trocamos graça por viver cada momento.
Cada instante no milagre de tantos sentimentos,tudo modifica pra melhor por dentro.Algo nos torna mais sensiveis a beleza.
Cada instante no milagre de tantos sentimentos,tudo modifica pra melhor por dentro.Algo nos torna mais sensiveis a beleza.
Linguagem milagrosa frente a vida, feita de sutis energias que curam a alma.Trás calma enquanto se lhe ativa em doações generosas. Claro que exite algo de divino no passageiro,e muita coisa milagrosa por efeito de quem tudo fez.O sol a lua o firmamento a matriz energética do sentimento!
Bilhões de celulas com vontade própria instintiva, é certo, mas com tanta harmonia e beleza o milagre da vida não sentido muitas vezes por quem pensa. Tem encontros nesta vida em linguagens diversas, mas a sintonia fina sempre é conduzida pelo sentimento.Tão elevado seja, mais sua luz conforta e cura!
Preenche a noite escura, a solidão insólita, a falta de carinho, do afeto, da boa proza: cura indiferença,e por onde me encontre abro o livro que sou, sinto e dou...É aquela que precisa de outra alma generosa pra ser lida e sentida, no sentido de quem vê e que em sua intimidade labora, mostra-se pura verdade conta historia, gera feitos.
E por vezes por defeitos reconsidera-se, por tê-la ouvido ou lido em grandes seres que conhecem seus segredos, leis eternas porque quando o verbo fala a alma receptiva silencia e escuta. Roga muda que o milagre aconteça e quando o sentimento toca, fala, canta, grita alegremente que a vida é encanto!e deseja que cada momento seja eterno; e passa a ser de fato mais que crença.
Porque ao trato das lembranças por essa linguagem acontece,tudo se repete e se nota quanto mais se pode ser , e quando o ser deseja essa fala ela conta seus segredos.Fala meu amor de tudo que anseio, mundo mais feliz no milagre do entendimento rebuscado dia a dia, construído com a base do mais puro sentimento.
Fala mansa, terna entendida plenamente, mesmo que rebuscada no inelecto porque é canto de alma que outra alma encontra e se vê como em espelho e na luz internamente brilha e conta ao mundo do seu sonho: Conto os dias; neles as verdades que encontro,umas meias por minha falha, mas avanço sem abatimento, conto do presente que foi hoje e amanhã a linguagem pede.
Que faças na tua alma abrigo da minha, porque num mundo de falas exatas meu desejo te confina.Digo do toque sem tocar com o milagre da linguagem. Que te envolva, seja pura energia de algo que existe como fosse alem de mim por minha escolha em mim,porque doma docemente por encantos sutis e minha alma fala da tua.
Sinta pois o milagre oculto por milenios e na fala do sentimento, mais ousados sejam, seja toque, silencio, cumplicidade, sentimentos. E sendo a minha alma a tua no processo milagroso,que surjam todas as verdades, todos os contos, todas as histórias e que quem sentir possa: - descubram enfim o que os sabios ocultavam.
O amor na sua forma mais lúcida que no " milagre"da linguagem se manifesta da forma mais pura sinta....
Antonio Carlos Tardivelli 11:42 18/11/2007
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli