segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Linguagem do universo:




O grande silêncio as mentes fora de contagem de tempo,numa maneira de dizer do tanto que existe nesta imensidade.

Diz que existem muitas moradas celestes além da vista e que a pobre veste que nos recobre não poderia visitá-las.
A distancia é grande por demais ela não resistiria...
Mas nos conta quando o sentimos de forma diferente,de quem fez este universo e todas as suas belezas.Para ir a elas essa linguagem instrumentaliza o tempo é atino, a nau divina.
Risca o espaço como luz se fosse vista.
Veja que por essa vista somos seres de pelo menos dois corpos um que se arrasta pesadamente sob a superficie Outro capaz de vencer distancias inimagináveis Como nave interplanetária de um só viajante!
Diria que é corpo feito luz eterna.
Tem pensamento sentimento consciência individualizada,não é apenas energia que retorna ao campo causal!Nem é tangivel ao olho que na terra rastejaouve e fala a linguagem silenciosa do universo!
E Ela ecoa como som divino desde a forma nesta terra.
A vista das orbes tantas muitas a ela se assemelhando onde corpos ainda mais sutis também desenvolvem essa fala.Contam das suas descobertas a outros viajantes,se aprimora, pois essa linguagem sintoniza todo ser buscante.
Deus é fonte generosa e assim entendem
E essa linguagem univérsica dele todos aproxima pois sendo espirito e tendo gerado a terra Emprestou a ela os seus filhos neles escrevendo por sua fala,que seu amor é imenso e a sua creação doa sem limites seu amor.
Trata assim essa linguagem de algo mais grande ainda.
Imedível sem distancia, longe e perto, dentro por preferência quando acessamos o filho,dentro, deste ser maior e ele falaNos diz sem dizer nesta linguagem silenciosaDo amor de tudo que gerou e por ser assim é luz divina.
E se entendemos esse sentimento que inscrito foi em nós.
Falamos a linguagem do creador que tudo feznos sentimos Nele e Ele em nós sempre presente.O tempo então nem mais contamos o apego se desfaz nosso canto entoa gratidão por tanto!
Voamos desde a limitação que trás ensino as moradas sublimadas pelo pensamento divino!onde a forma é instrumento para o espirito
Portanto Ser é tudo e o tempo que se conta quase nada.
Sinta o que te fala essa linguagem e redescubrao ser angélico a matéria confinado!Porque? Ora o que esta diante do teu sentimento e vista?Algo pequeno que facilmente se explica?
E o universo dentro que de ti essa linguagem sinta!Não tem divina melodia? Não te encanta tanta vida?Ou ainda te arrastas em apegos temporaislimitações diversas que querem ditar seu ser!
- A centelha que ela morre! ou eternamente sofreMesmo sendo sinfonia divina.Pensamento mais puroCorpo de luz que vence a imensidade e se extaziacom a verdade na linguagem do universo e sua fala eterna.
Antonio Carlos Tardivelli 10:40 20 /11/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli