segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Na linguagem da Paz:



Algo que se deseja alcançar quando não se teme, quando se tem por ser efeito de algo maior, ocupa todo espaço dentro e se oferece prazerosa.

A fala da paz traz relatos de ternura, quando e por ser desprendida e generosa abriga a tantos quanto possa, se faz presente sem condições pré postas.

Parece as vezes algo que alguém nos oferece,mas não podemos ter somente sentir a do outro e que ja esteja nossa.

A do Cristo. Essa linguagem passa a ser só nossa enquanto conquista na vida. Como conquistá-la? Eis o segredo oculto: não é premio, fosse assim para que a jornada para a sabedoria?Ela é fruto não a arvore ou os galhos;as flores do caminho é questão de sintonia com a fonte!

Qual segredo tanto ocultas, dirá quem mais dela precise, sinta pois na liguagem da paz que sinto, o teu caminho em semelhança Considerar o olhar para dentro avaliativo,depois seguir em frente como quem sabe o caminho.

Temos todos um universo em nós com tanta vida, algo que mantém a harmonia dos corpos elulares!Que força conduz no fisico essa harmonia?É de Deus dirão alguns mais afoitos!Erram? Não! As vozes  pelas crenças dirão sim, entanto Ele criou certas leis harmonicas que tudo direciona, então é Ele sim no primeiro momento que nos fez, depois somos nós os comandantes: De que forma?

Perguntas se procuras na paz que te desejas...Sinta entanto que estar no leme da propria historia leva a paz que se procura e se oferece a vida abertamente... A linguagem da paz é bem profunda, embora simples,trata de ternura oferecida, canção cantada a amada que espera um carinho expontaneo e generoso, sem que se lhe peça perdão incondicional compaixão aceitação resignação.

A paz é estado da alma que ve que tudo em volta esta certo,o vento quando sopra forte precede a harmonia enquanto purifica na prova, somente estabelece para quem passa com ,sua força interna o mundo gira se modifica entres as eras

A limguagem da paz diz: Sou eterna sou efeito do amor Mas ai sinto que para tê-la então preciso amar!Eu quero? se não a tenho preciso repensar Como é que estou amando

Cada um dos seres viventes quando tocado pela paz usa sua linguagem de formas diferente, suns a ofecem do seu jeito outros que amam simplesmente expandem de si mesmos Seus efeitos...










Antonio Carlos 4/10/2007 1o:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli