No campo da vida movimentamos forças extremas desde a intimidade quando se nos desperte.Por uma palavra, um aceno ou olhar breve enquanto dentro elas convulcionam.
Num momento vira paixão desenfreada, porque tanta força contida um dia explode.Nos devaneios do versar meu, tão pobre,para tanta loucura tanto desejo.
Entanto nos entermeios quase que silencios a trata com carinho na posse do desejo. Se maltrata é como veneno, dita regras impõe-se por medo: de se perder.
Tratando carinhosa a voz altera como se afagasse toda alma, que ela espera e se entrega.E nesta calmaria vezes silenciada por um beijo,surje algo mais intenso, duradouro que mais acalma ou fere.
Há a troca de palavras ternas, sussuros, reclamos, depois no entrelaçar de energias algo inapagável.Diz por mantras poderosos que do centro do eu vibram,eis que sinto que ja não suporto não mais dizer e digo.
Surgem palavras tolas os desencontros tantos,e cada momento embora por tanta intensidade em dessassosegos, um conforta o outro ofercendo abraço e ai o laço que era tenue acorde: vibrante torna.
Fala de loucura, tenura, mansuetude, impulsividades,porque as vezes tendo fases como a luz da lua. em uma surje radiante noutra timida se esconde.
E todo o furor torna em amor que acalma. Deixa leve a alma, trata por eternidade um instante apenas . Da mente não se apagam os detalhes tantos Do primeiro cheiro ao tocar de fato nos labios cheios de desejo vezes insano desvairado.
Linguagem direta quando não mais se suporte,tudo o que essas energias movimentam dentro.E de leve toque que a distancia tormento torna,o desejo é que se eternize, embora por vezes desconforte! E assim magnetizados por algo tão simplesque num crescente louco, vai tomando formaem sussuros breves que se nos conforte ,as energias fluem e a realidade torna.
Na linguagem da sedução a mulher doma enquanto se credita ao homem.- Viver sem o toque da energia que se nos completa,por possuido ou te-la como abrigo dentro, não importa.
- O que sinto é tormentoso e forte; desejo que vá e fique...Se for entanto que não tornes;se não retornares haverá reclamo!E se as energias com as quais me seduziste escravizaram-me?
Quero desejar ser liberto e preso! Que sublime tormento recordar cada momento.
Editado em 30\1\ 2024
Antonio CArlos Tardivelli 9:17 10/11/2007
Antonio CArlos Tardivelli 9:17 10/11/2007
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli