Se te encontras entre emoções de tristeza que te abala os fundamentos de uma fé que pensa, e há açao, segundo os princípios que elevam a alma.
Como preâmbulo: dois elementos, um a fé fundamentada em princípios outro, a elevação de tua alma,ou segundo as escolhas a derrocada moral..
A tristeza pode fazer parte da jornada elevatória, porque o ponto que estás hoje passará, é certo, e o que fica será a tua auto avaliação dos sentimentos, que em ti conflitem frente a situação onde situamos as escolhas, essa avaliação se tem a sustentação da fé no futuro promissor, do ponto exato que enxergas tua propria intimidade, quanto te entendas guerreiro do amor, decidirás por ti mesmo tua vitória.
Considerando os princípios que te movem o discernimento encontrarás em fé sobre teu futuro, sob o amparo da razão, vez que tendo o senhor da vida criado o universo físico e as miríades de moradas celestiais, onde jornadeiam espíritos devedores de si mesmos ,cada um em jornada única, a proximidade de amigos e adversários próprio bem.
É indesviável considerações sobre as razões e metas a serem atingidas enquanto na existência fisica, e no desdobramento desta em tua jornada toda ela espiritual, vossos ganhos e perdas durante todo o trajeto, ajustando as suas necessidades a vontade suprema que te criou espirito vivente, e te conduz ao as aquisições permanecentes em vossa contextura espiritual.
Os tratos da vida, moldam o espírito que desde sua origem ,reune em si sentimentos , nos conflitos, pois detém em si o perfectível, quanto se agrida em partes negativas, sofre,muita vez esbravejante dizendo-se injustiçado pela providência,sem medir que tudo o que faça a si retorna, é como houvesse uma lei sem desvios,tudo o que lança aos outros, um tanto em si fica conflitando com sua essencia , por vezes exigente atraves da dor : reparação
Assim amada alma, em si ressoa o que em si seja dantes(antigo) e o novo qual te tornas por abrigar amor , queira ser pleno.
Assim serás feliz
Namaste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli