quarta-feira, 6 de junho de 2018

Forças ocultas!



Quem sois na terra luz ou sombra?

Quando a fala torna ação no meio, algo no universo vibra em mesma sintonia, quando de sombra retrata a alma os quadros de seu feitio frente a vida, e o efeito por ter causa na fala negativa torna em dor para que desperte a centelha de luz posta na ligação transitória.

Não existe acaso no universo das manifestações de espirito, de certo que forças não percebidas pelos sentidos restritos a materialidade fragmenta o escuro de vossas impensadas projeções, se assim não fosse vos escravizariam e serieis presas fáceis delas que subjugariam qualquer vestígio de elevação como manifesto da vontade da centelha divina que sois.

Por piedade almas devotadas tomam veste transitória para socorrer e amparar, tratar com lucides o encontro com vossa libertação, isso não ocorre entretanto se não mudares vossa projeção ao meio, por lei justa e de ampla aplicação afins se atraem e no contexto qual trazemos a vossa ponderação trate vossa alma com uma mudança de postura mental em vossas projeções ao meio, terás como efeito uma ampliação das possibilidades do bem através do ponto vibracional que sois, para que por efeito consequente torne a ti as alegrias dos deveres retamente cumpridos.

A vossa vista de alma tratamos de um campo que vai além de vossas percepções presentes, já que não existem barreiras para projeção do amor da fonte divina que todo ser criado se torna quando opciona por seu próprio arbítrio no auto encontro com suas possibilidades elevativas age por manifesto de amar.

Como não existe acaso no universo as vibrações serenas que harmonizam tratam uma multidão de almas, muito mais do que vossa sensibilidade presencia. Ao passo do quanto tu te tornes serenidade fluindo lucides para que entendas, a lei sempre justa, promove vossa ascensão no discernimento qual tratas tua alma, para ver o que trazemos, sentir se em verdade nossa projeção já está ao alcance de vossa razão pois sem violentar o vosso momento tratamos para além de vós outras almas na irradiação do amor que temos, palavras se tornam energias sutis que vencem barreiras quando postas, balsamizam e curam quando a vontade ativa e soberana é forte.

Na mescla de luz e sombra então a centelha se agita, acode ao discernimento do que busca e encontra porque bate, e o divino que presciente te coloca frente a vida oportuniza vossa transformação, de simplicidade e ignorância para o campo das abstrações que vos sejam proveitosas, quando tua procura te eleva ao Cristo, derramadas são do coração amoroso que conduz a humanidade bênçãos em profusão, já que a misericórdia do cordeiro nas eras desde a terra quando era bola incandescente já projetava no universo físico tua existência agora!

Por certo que nossa fala será entendida pelos iniciados que identificando suas sombras tratam elas com a projeção desde sua essência que é divina em luminosidade ascendente, veja criança amada, o movimento da luz que sois passa pelo cadinho projetivo de vossa responsabilidade, o Pai fornece os meios para que os filhos cresçam, ou parou  vosso desenvolvimento no embrião fecundado? Não te tornas um corpo pleno em seus sistemas quando por via de vossas projeções não encontra desalinhos de escolhas infelizes no passado, tu te tornas um vaso novo detendo vosso espirito em provação, em maturação de vossas possibilidades projetivas, a vosso bem quando o bem escolhes, a prisão das vossas sombras quando só a elas atendes!

Nos efeitos que tem causa em vos mesmos como um grande imã vos atrai vossos semelhantes, ora se a opção for por permaneceres em vosso primitivo estágio de ignorância     sobre as projeções de vossa responsabilidade, como desejar o paraíso se vosso querer rasteja nos lamaçais do egoísmo?

Ou ainda entendes que futuro venturoso se dá por imérito desejo, graça Pai podes suplicar e as leis divinas que não são derrogadas como vos ensina o divino enviado o Cristo, vos trata com objetividade qual estais sujeitos aos efeitos de vossas projeções animalescas! O anjo esta dormente, a centelha é puríssima em sua essência já que provinda da vontade maior do incriado, deste ponto de simplicidade e ignorância os pontos da misericórdia é trato nas almas em diversos estágios.

No trato da verdade a alma diante de si mesma reflete por suas obras o tanto que já compreendeu, os efeitos de suas projeções a vida, vosso arrependimento das transgressuras é o primeiro passo para que se tornando busca em ti mesmo encontres o anjo dormente ansiando ascensão justa. Na misericórdia, oportuniza o doador da vida as possibilidades a que alcances entendimento em vossa busca, se buscas o bem em ti encontras, as possíveis realizações educativas e do pondo de eu sou em ti projetas as possibilidades no auto encontro com vista ao infinito a tua frente.

Aprendendo a projetar ao meio qual te sentes em deveres indesviáveis quais foste instrumentalizado pelo Cristo que vos disse Eu sou! Tu te tornas arauto de projeções para as almas cansadas da permanência na ignorância e já que tua projeção se sujeita a divina vontade que te move, ter por efeito sendo nobre na aquisição de venturas, onde teu olho de alma observando tua obra como um quadro de muitas cores harmoniosas, trata por consolo qual dele se faça carente, de lucides para que as centelhas em vos recebendo as ponderações se abram para si mesmas alcançadas pela misericórdia que atende a todo peditório com oportunidades de serviço de entendimento justo .

Enfim para que te tornes mais luz a quem queira rebuscar-se, o verbo trata em projeções distintas através de ti para que alcance o outro e que sejam juntos, por justa vista de um e outro o mundo de luz futurista que ocorre a partir do ponto de Luz de Deus que tu te tornas, enviado da luz da radiosa estrela da manhã que é teu guia.

Por ser verdade, se me entendes a fala, está semeado em teu coração esperança viva!
Se não me acolhas as palavras com energias de minha alma a tua, terei meu feito e por efeito um reencontro em um novo dia, vida afora porque quem se angeliza marca o encontro com seus afins em porvindouro efeito ao qual chamais pobremente pelo verbo escrito, de felicidade!

Fraternidade meus irmãos fraternidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli