quinta-feira, 28 de junho de 2018

Da linha cigana

Salve tua força!

O proposito
Da alma que anseia estar em plenitude
Do poeta que sonha ser seu melhor poema
Da lira que toca alma risonha, que tu estejas
Do conto que trata rumando ao infinito bem que é possível ser alcançado
Da infinitude de um desejo que promova movimento ascensivo
Que quer almas no seu entorno para não caminhar sozinho
Da poesia que conta a lira da alma que se trata em amor
Que toca outra risonha, por ser feliz em sua busca do seu melhor poema
Na felicidade que conta da alma que sonha e enquanto sonha dá tudo que tem para que alcance, no patamar de estar a ser manifesto divino.
Do poema ditado, da escrita que trata as feridas das almas em auto encontro
Daquele que lê sua alma no poeta como se dele fosse e é porque todos somos um na mesma querência de beleza, de saberes no fazer, como base no que somos transportamos para compartilhar sem as barreiras do ego, orgulho que nos cegue, pautando nossa querência no entendimento do divino manifesto através de nós em nosso amor ao verbo!
Do poeta o sonho em outras almas que aconchegue, outros manifestos de busca do melhor poema, até que nos encontremos em essência, por ciência ou crença de Deus que nos toma conduzindo nossos fazeres, nos saberes quais nos instrumentaliza!
Um poeta não nasce feito senão nas diretivas inscritas pelo provedor da vida, uma vida, uma oportuna idade de serviço no campo da imortalidade do espirito!
Renascemos quanto e tantas vezes que nossa alma necessite para progredir ao encontro do melhor poema. Digo o melhor poema é o ponto almejado por todos os servos chamados de amigos pelo Cristo Jesus.
Assim, a escrita demonstra por exemplo, que exemplo de ser amor está inserido no silencio de Maria mãe do mestre, bem-aventurada entre todas as mulheres, tudo o que fez depois de vivenciar a dor de mãe vendo o filho crucificado, foi transmitir exaustivamente seus ensinos sagrados ocultando-se porque a tarefa luminosa do seu filho deveria prevalecer pois ele é o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo!
Bem-aventurada em si mesma por que por seu melhor poema dedicou sua passagem pela roupagem física para estar no manifesto do seu melhor, recepcionar em seu corpo o divino abrigo para nossas almas, Jeusus, em sua grandeza, só uma mãe de tal sublimidade seria capaz de conter a luz no Cristo protegendo, enquanto ele tratava da formação do corpo no corpo de sua mãe!
Para nascer a toda humanidade como o redentor!
Ora quem vê o filho vê o pai e toda mãe que aprende com Maria, anota dos filhos que Deus a si confia, com devotamentos porque vê no filho, tendo em vista de sua essência o anjo oculto na carne, ao qual chama por seu filho, só que aquele de qual se ocupa, por um tempo de empréstimo do divino torna seu melhor poema!
Se ocupa todo tempo, aconselha, ampara, protege, educa, alimenta o corpo e a alma com seu exemplo, sorri fica brava busca sempre no amor ser o manifesto divino, e via de regra da mais simples na manifestação materna ao exemplo máximo na expressão divina, mãe tu és o amor de Deus tangível na terra.
Norteio aos nossos corações em melhores sentimentos
Assim que seja por toque a ti que em ti esteja já desperto o amor divino em nuances aqui expostas por inspiro.

Shederan



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste de alguma postagem do meu blog, fique a vontade para comentar, criticar, compartilhar
Antonio Carlos Tardivelli